Lucas B Gabriel Postado 27 Maio 2024 Denunciar Share Postado 27 Maio 2024 Maquina 2 anos de uso. 110V Moedor da maquina usado poucas vezes pois tenho um moedor externo Acessórios Porta filtro original saída dupla 58mm Porta filtro naked com cesto de 20g Cesto 3 bomber 20g Cestos originais oster single pressurizado e despresurisado Duplo pressurizado e despressurizado Tamper original oster 58mm Tamper com nivelador e controle de pressão transparente 58mm Tamper controle de pressão madeira 58mm puck screen 3 bomber puck screen genérico Distribuidor 58mm Funil 58mm pitcher gaveta bate borra cesto bate borra *Sou atualmente o segundo dono da máquina, ela está em perfeito estado, funciona tudo perfeitamente. Valor: R$ 2500.00 Para quem quiser videos de extraçoes, só mandar DM e se quiser experimentar, estou em São Paulo Capital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 28 Maio 2024 Denunciar Share Postado 28 Maio 2024 Vende somente alguns acessórios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas B Gabriel Postado 28 Maio 2024 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2024 Vendo sim, quais tem interesse? me chama no chat que a gente conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 29 Maio 2024 Denunciar Share Postado 29 Maio 2024 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 29 Maio 2024 Denunciar Share Postado 29 Maio 2024 @Lucas B Gabriel fala comigo lá nas mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCCabral Postado 5 Junho 2024 Denunciar Share Postado 5 Junho 2024 Coisa mais linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.