Samuel Beninca Postado 1 de Junho Denunciar Share Postado 1 de Junho Minha philco 15 bar está com o parafuso do chuveiro todo gasto e não existe para comprar novo, somente a caldeira toda. Se alguém tiver uma estragada para vender, ou souber onde consigo só o parafuso ou souber alguma alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Costa Postado 2 de Junho Denunciar Share Postado 2 de Junho Boa noite @Samuel Beninca, Eu comprei um parafuso, chuveiro e vedação neste link https://pt.aliexpress.com/item/1005003686375833.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.4.5436caa4fjsXBT&gatewayAdapt=glo2bra Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 3 de Junho Autor Denunciar Share Postado 3 de Junho 23 horas atrás, Hugo Costa disse: Boa noite @Samuel Beninca, Eu comprei um parafuso, chuveiro e vedação neste link https://pt.aliexpress.com/item/1005003686375833.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.4.5436caa4fjsXBT&gatewayAdapt=glo2bra Abraço Show, muito obrigado, valeu mesmo, é um problemão esse parafuso deles, muito frágil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Costa Postado 3 de Junho Denunciar Share Postado 3 de Junho Comprei o kit mas não estou a conseguir tirar o parafuso, parece estar emperrado. Fui ver se alguém tinha o mesmo problema e achei alguns videos que inclusive falam que por vezes só desmontando a máquina toda para mudar o parafuso e chuveiro. Espero que tenha mais sorte que eu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 5 de Junho Autor Denunciar Share Postado 5 de Junho Em 02/06/2024 at 21:17, Hugo Costa disse: Comprei o kit mas não estou a conseguir tirar o parafuso, parece estar emperrado. Fui ver se alguém tinha o mesmo problema e achei alguns videos que inclusive falam que por vezes só desmontando a máquina toda para mudar o parafuso e chuveiro. Espero que tenha mais sorte que eu. Tô na mesma, o meu só vai sair desmontando a caldeira, um trabalhão, tô até pensando em furar, fazer um furo com uma broca fina e usar um parafuso de extração, ai não precisa abrir, acho que vai dar certo e menos trabalho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas