Ir para conteúdo

Compra de máquina via importação

Postagens recomendadas

Boa tarde. 

Estou avaliando a compra de uma nova máquina, e gostaria de sugestões, visto que estou avaliando a possibilidade de importação. A maquina que mais me agradou até o momento foi a rancilio silvia V6 (a pro ficaria muito cara em impostos de importação, mas me falarem que há muita diferença, posso pensar) mas a rocket temos no brasil, e também surge como uma opção. O que voces acham? ou indicariam uma terceira?
ps. seria para fazer cafés em casa mesmo, 1 ou 2 copos por dia.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Dimas1168 changed the title to Compra de máquina via importação

Eu tenho uma empresa de importação no Paraguai. Dependendo de algumas variáveis, algumas vezes compensa importar da Europa ou EUA via Paraguai e retirar cruzando a fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad Del Este. Tem que colocar na ponta do lápis pra ver se vale a pena.

Link para o comentário

Em 03/06/2024 at 13:55, Dimas1168 disse:

Boa tarde. 

Estou avaliando a compra de uma nova máquina, e gostaria de sugestões, visto que estou avaliando a possibilidade de importação. A maquina que mais me agradou até o momento foi a rancilio silvia V6 (a pro ficaria muito cara em impostos de importação, mas me falarem que há muita diferença, posso pensar) mas a rocket temos no brasil, e também surge como uma opção. O que voces acham? ou indicariam uma terceira?
ps. seria para fazer cafés em casa mesmo, 1 ou 2 copos por dia.
Obrigado.

Eu tenho uma Silvia e, colocando um kit PID, fica show. O meu kit importei da Auber Instruments e o Cabeça, da Garagem do Café, instalou. 

Link para o comentário

On 6/4/2024 at 9:31 PM, Sergio Minasil said:

Eu tenho uma empresa de importação no Paraguai. Dependendo de algumas variáveis, algumas vezes compensa importar da Europa ou EUA via Paraguai e retirar cruzando a fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad Del Este. Tem que colocar na ponta do lápis pra ver se vale a pena.

Boa noite,

Poderia dar mais detalhes a respeito Sergio? Tenho interesse no assunto. Seria possível trazer uma máquina até Pedro Juan e eu retirar lá?

Link para o comentário