joaopedro_gf Postado 4 de Junho Denunciar Share Postado 4 de Junho Boa noite amigos. Estou indo agora para os EUA, queria um moedor elétrico, devido a praticidade. O foco é o espresso, já tenho um K2 que ficará para os espressos. Estou em dúvida entre um baratza encore esp (junto com o acessório pra deixar single dose), fellow opus (o mais estético, mas vi avaliações que reclamam que o motor e outros componentes estão dando defeito muito rapidamente) e também os SD40 v2 da Turin. Enfim, queria opniões e experiências com os modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 de Junho Denunciar Share Postado 5 de Junho 22 horas atrás, joaopedro_gf disse: Boa noite amigos. Estou indo agora para os EUA, queria um moedor elétrico, devido a praticidade. O foco é o espresso, já tenho um K2 que ficará para os espressos. Estou em dúvida entre um baratza encore esp (junto com o acessório pra deixar single dose), fellow opus (o mais estético, mas vi avaliações que reclamam que o motor e outros componentes estão dando defeito muito rapidamente) e também os SD40 v2 da Turin. Enfim, queria opniões e experiências com os modelos Olá João, Baratza não seria melhor já aproveitar o Vario W+ ? Mais robusto e multifunção. E o Fellow seria melhor o Opus? O Ode precisa de mods pra ir pra espresso pelo que sei. Eu tenho um Fortè que é pau pra toda obra, tenho um jogo de mós pra coado e o de cerâmica, muito bom, bom demais. Alternativa é bem interessante é o DF 64v de velocidade variável. Abraço e aproveite!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 5 de Junho Denunciar Share Postado 5 de Junho Em 04/06/2024 at 23:33, joaopedro_gf disse: Boa noite amigos. Estou indo agora para os EUA, queria um moedor elétrico, devido a praticidade. O foco é o espresso, já tenho um K2 que ficará para os espressos. Estou em dúvida entre um baratza encore esp (junto com o acessório pra deixar single dose), fellow opus (o mais estético, mas vi avaliações que reclamam que o motor e outros componentes estão dando defeito muito rapidamente) e também os SD40 v2 da Turin. Enfim, queria opniões e experiências com os modelos Eu iria de DF64 Gen2 ja com mós ssp se for o seu perfil, e se nao for poderia ser o DF54 mesmo. Por mim, nem precisaria ser o DF64v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 6 de Junho Autor Denunciar Share Postado 6 de Junho Comprei ele mesmo hoje. Aguardar e testar agora. Tem boas reviews dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Junho Denunciar Share Postado 6 de Junho 6 horas atrás, joaopedro_gf disse: Comprei ele mesmo hoje. Aguardar e testar agora. Tem boas reviews dele? Muitos. É uma excelente opção é ótimo custo benefício pra quem tem a grana, com o benefício de trocar as mós e provar outros sensoriais. Obs: estou assumindo que foi de DF64 Gen2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 6 de Junho Autor Denunciar Share Postado 6 de Junho 10 horas atrás, regisassao disse: Muitos. É uma excelente opção é ótimo custo benefício pra quem tem a grana, com o benefício de trocar as mós e provar outros sensoriais. Obs: estou assumindo que foi de DF64 Gen2. Fui com o df54, esqueci de dizer… sobre ele, o que tem a dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 de Junho Denunciar Share Postado 6 de Junho 6 horas atrás, joaopedro_gf disse: Fui com o df54, esqueci de dizer… sobre ele, o que tem a dizer? Tão bom quanto o 64 pelo que me falaram, um pouco mais lento, mas o principal hoje é que não tem mós SSP a venda, pode ter no futuro, mas se tiver intenção de experimentar vai custar o valor de outro DF54. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas