Fábio Rabaça Postado 5 Junho 2024 Denunciar Share Postado 5 Junho 2024 Vendo minha antiga máquina de espresso! É uma Oster Xpert Perfect Brew. Voltagem: 127V. Sou o primeiro e único dono. Ela tem cerca de 2 anos, mas foi bem pouco usada e está em ótimo estado de conservação! Tudo funcionando perfeitamente. Para quem não conhece, é uma máquina com ótimo custo x benefício, é bem tecnológica (tem PID - controle de temperatura, controle volumétrico), entrega um espresso muito bom e tem a vantagem de usar acessórios de 58 mm, que é o tamanho padrão das máquinas profissionais, permitindo o uso de diversos acessórios extras. Possui moedor de café integrado, possibilitando moer o grão na hora, o que melhora ainda mais o sabor da bebida, além de vaporizador de leite para fazer bebidas com leite. Além de todos os acessórios originais, acompanha um porta filtro extra profissional e um naked comprados separadamente. Motivo da venda: fiz um upgrade de máquina. Sou do Grajaú - Rio de Janeiro/RJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Rabaça Postado 11 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2024 Aceito ofertas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Rabaça Postado 30 Junho 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2024 Baixei o valor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 19 Julho 2024 Denunciar Share Postado 19 Julho 2024 Você pegaria um K1ngrinder K-Plus + dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Santoro Postado 29 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2025 Em 19/07/2024 at 12:29, jssneto disse: Você pegaria um K1ngrinder K-Plus + dinheiro? Ta com o Kplus ainda amigo? Tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Santoro Postado 29 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2025 Em 19/07/2024 at 12:29, jssneto disse: Você pegaria um K1ngrinder K-Plus + dinheiro? Opa amigo, k-plus ta disponível pra venda? Tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.