Ir para conteúdo

jssneto

Senior Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre jssneto

  • Data de Nascimento 05-02-1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    São Paulo/SP
  • Equipamento
    PHILCO 15Bar + 1Zpresso K-Plus

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jssneto's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated
  • Collaborator
  • One Month Later
  • Week One Done
  • Reacting Well

Recent Badges

13

Reputação

  1. Eu tenho uma Philco 15 Bar, com acessórios. Ainda tem garantia e nota fiscal. Itens. Porta Filtro 51mm Tamper 51mm Anel dosador 51mm Puck Screen 51mm Caso se interesse, me chame no whats q mando fotos 11 982926938
  2. Eu sempre esqueço que cada número tem 10 clicks Na minha Philco, sem dimmer e com naked, no click 30 quase não sai o café....pq será?
  3. Métodos que faço diariamente. 1Zpresso K-Plus Espresso: 3.7 clicks V60: 8 clicks
  4. Eu uso o 1zpresso K-Plus, mudou minha experiência com o café...tanto espresso quanto coados.
  5. Alguém mais foi taxado? Estou querendo muito importar um Kingrinder K6 e certamente vão taxar pelo valor. Tenho lido que, agora a taxa será de 60% do valor + 17% de ICMS, vai inviabilizar demais.
  6. jssneto

    JAFFEE J1

    Exatamente! Mas to pegando as manha desse moedor, logo fico bom =)
  7. Já fui na Birmingham Coffees & Cakes, fiz até um workshop com eles sobre cafés especiais...uma introdução mesmo. São muito bons e tem muita comida boa no cardápio, eles torram o próprio café, as terças-feiras. Fica na R. Rafael Tomé, 73 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09624-100
  8. Rafael, tenho esse sonho igual a você, sempre fico de olho em locais bons para se abrir. Você já pesquisou se vale a pena alguma franquia? Sou iniciante nesse mundo do café, mas caso precise de ajuda com a concepção da abertura da empresa, me chama que nesse sentido posso ajudar.
  9. jssneto

    JAFFEE J1

    Eu fiz isso ontem, testei no click 0 e afinou um pouco mais, quis sair uma crema , mas mesmo assim ficou ruim. Hoje testarei como você falou, ir até o 0 real e abrir 1 click por vez. O que eu estava fazendo de muito errado era usar o filtro duplo pra tirar uma dose única, mudei o filtro pra 1 dose e quase saiu algo bebível....hoje colocarei um pouco mais de café e compactar mais e torcer pra um resultado bom. Muito obrigado a todos pelas dicas....ainda vou conseguir hehe, quero pelo menos tirar uns espressos razoáveis para aí sim investir num moedor melhor.
  10. jssneto

    JAFFEE J1

    Isso é o máximo que ele consegue moer, está no click 1.
  11. jssneto

    JAFFEE J1

    Kkkkkk e bota teimosia nisso, eu fico pensando na forma que vou fazer o dia inteiro, só aguardando a hora de chegar em casa. Quando acertar algo pro espresso, venha aqui nos informar
  12. jssneto

    JAFFEE J1

    Agradeço pelas dicas, vou segui-las. O moedor pra V60 ta me suprindo perfeitamente, creio q logo acerto algo pro espresso também.
  13. jssneto

    JAFFEE J1

    Boa tarde pessoal. Conforme falei ontem, essas fotos são de um café especial, Bourbon Amarelo da Um Coffee, a espessura da moagem é o mínimo que meu moedor entrega. No filtro pressurizado, ele até q vai bem, o problema é no naked....ainda vou testar colocando mais café e compactar mais.
  14. jssneto

    JAFFEE J1

    Não se tocam! O que eu percebi é que ainda ficam umas "peles" do grão, fora isso até que ficam uniformes. Eu estou com um café Robusta da Koa e este café da muita estática e percebo que fica muito mais fino e bastante "fines" na moagem....o outro grão que moo no 1 é um Geisha da KOA também e no filtro pressurizado fica bom pro meu paladar (não tenho referência ainda de um espresso perfeito) mas no Naked não pressurizado fica horrível. Quando chegar em casa foi testar as moagens e posto aqui o resultado.
×
×
  • Criar Novo...