Ir para conteúdo

jssneto

Senior Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre jssneto

  • Data de Nascimento 05-02-1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Castilho/SP
  • Equipamento
    Gaggia Classic E24 + 1Zpresso K-Plus + Starseeker E55 Pro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jssneto's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter
  • One Year In
  • Dedicated
  • Collaborator
  • One Month Later

Recent Badges

14

Reputação

  1. Vendo máquina de café espresso Gaggia Baby Millenium 220v. É a máquina ideal para quem quer se iniciar nessa área. Possui os mesmos componentes da Gaggia Classic fabricada até 2015, sendo as diferenças apenas estéticas. Comprei ela usada de um Sr. em 2024 e usei até 02/2026 onde fiz um upgrade e desde então está parada. A quem se interessar, só será necessário uma limpeza e se quiserem melhorar, trocar o chuveiro por um IMS. Essa é uma ótima opção para quem quer fazer um Gaggiuino. Preço: R$ 1.500,00 estou no Interior de SP, na cidade de Castilho e posso anuncia-la no ML ou OLX, frete e taxas por conta do comprador. Acessórios: Porta-filtro original. Filtro original de 16-20 gramas. Tamper original de plástico.
  2. Fui comprar esse moedor e ta mais caro....achei por 1200 + impostos que passam dos 2k. Os cupom que deram já esgotaram.....vou ter que aguardar =/
  3. Eu sempre esqueço que cada número tem 10 clicks Na minha Philco, sem dimmer e com naked, no click 30 quase não sai o café....pq será?
  4. Métodos que faço diariamente. 1Zpresso K-Plus Espresso: 3.7 clicks V60: 8 clicks
  5. Eu uso o 1zpresso K-Plus, mudou minha experiência com o café...tanto espresso quanto coados.
  6. Alguém mais foi taxado? Estou querendo muito importar um Kingrinder K6 e certamente vão taxar pelo valor. Tenho lido que, agora a taxa será de 60% do valor + 17% de ICMS, vai inviabilizar demais.
  7. jssneto

    JAFFEE J1

    Exatamente! Mas to pegando as manha desse moedor, logo fico bom =)
  8. Já fui na Birmingham Coffees & Cakes, fiz até um workshop com eles sobre cafés especiais...uma introdução mesmo. São muito bons e tem muita comida boa no cardápio, eles torram o próprio café, as terças-feiras. Fica na R. Rafael Tomé, 73 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09624-100
  9. Rafael, tenho esse sonho igual a você, sempre fico de olho em locais bons para se abrir. Você já pesquisou se vale a pena alguma franquia? Sou iniciante nesse mundo do café, mas caso precise de ajuda com a concepção da abertura da empresa, me chama que nesse sentido posso ajudar.
  10. jssneto

    JAFFEE J1

    Eu fiz isso ontem, testei no click 0 e afinou um pouco mais, quis sair uma crema , mas mesmo assim ficou ruim. Hoje testarei como você falou, ir até o 0 real e abrir 1 click por vez. O que eu estava fazendo de muito errado era usar o filtro duplo pra tirar uma dose única, mudei o filtro pra 1 dose e quase saiu algo bebível....hoje colocarei um pouco mais de café e compactar mais e torcer pra um resultado bom. Muito obrigado a todos pelas dicas....ainda vou conseguir hehe, quero pelo menos tirar uns espressos razoáveis para aí sim investir num moedor melhor.
  11. jssneto

    JAFFEE J1

    Isso é o máximo que ele consegue moer, está no click 1.
×
×
  • Criar Novo...