Burny Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Comentarios desagradaveis? Eu faço tambem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Então minha saída é esperar alguém mais novato ainda :-P Notei que prefiro vaporizar com esse bico de três furos do que com o de furo único. Mais alguém que prefere esse também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RZ1 Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Então como caçula do grupo, vocês fazem e eu bebo, que tal? Aí já se resolve o problema de ninguém passar vergonha e todo mundo bebe junto!!! Genial Eu faço... :-) Você faz o que, Mr Lamb? Acho que ele quis dizer que faz o carneiro na brasa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu troquei o meu de 3 por 1 furo. Mas não sei se tivesse treinado com o de 3 estaria com vaporização equivalente a de hoje ou até melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 De fato, é completamente diferente, e leva-se um tempo para adaptar a técnica de um para outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ana, faço comentários sinceros, não necessariamente desagradáveis. :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ah, sinceros sim e não necessariamente agradáveis. Mas você não frequenta minha casa, então tô salva. #escapeidessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu troquei o meu de 3 por 1 furo. Mas não sei se tivesse treinado com o de 3 estaria com vaporização equivalente a de hoje ou até melhor... De fato, é completamente diferente, e leva-se um tempo para adaptar a técnica de um para outro. Mas qual é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Difícil dizer. Não é só o número de furos, como também a posição, o tamanho e a pressão de vapor. Imagino que pra uma máquina com pouco vapor possa até ser prejudicial muitos furos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Imagino que 3 furos sejam mais difíceis de domar. Silvia teve um modelo com 3 furos. Braço atual só tem um e vaporiza bem (para quem domina a técnica). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Video bacana para usuários da La Pavoni Recomendo ver em 1080p 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Grãos pelo visto com torra mais escura, gostei foi desse PF escrito Naked hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Ouvi um barulho que tenho quase certeza ser vazando pressão da junta que separa o boiler do grupo. Acontece na minha com pó muito fino. Imagino que a vedação esteja com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 A minha vazou uma vez apenas, que eu desmontei pra limpar, no meu caso foi só apertar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 boa noite ao pessoal sou novo aqui. tipo 15 minutos mas vi que tem muitas pessoas que gostam de cafe como eu , porem entendem bem do assunto meu sonho era comprar uma maquina de cafe porem essa semana um amigo meu me avisou que teria achado em uma casa antiga uma maquina nao dei muita bola porque achei que fosse essas de capsulas entao pedi pra ele mandar fotos etc . mandou umas fotos e pelo pouco que entendo achei que seria ate legal mas nao tinha ideia do modelo nem do estado entao fui la na casa dele hj ver e vi que se trata de uma maquina muito conservada.. eu acho.. entao quero aqui pedir ajuda de voces , alguem pode dar alguma manutençao nela antes de usar ou posso tentar fazer o primeiro uso caso me ajudar agradeceria muito mesmo obrigado por hora e segue uma foto dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Clairton, A La Pavoni, é uma máquina legal, mas de difícil aprendizado, mas imaginando que o preço dela esteja bom vale a pena comprar, você precisara comprar um moedor também. Preencha em seu cadastro de onde você é para saber se temos alguém que possa ajuda-lo em uma possível manutenção. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 muito obrigado Gilberto .preço + - 900,00 reais sou de marau -rs irei atualizar meu cadastro obrigado aguardo mais inf onde mudo cidade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Nesse site vc pode identificar o ano de sua maquina : http://www.francescoceccarelli.eu/lapavoni_pr_eng.htm Pela placa dela dá para ver que é a "Professional PN " fabricada de 1984 - 1989 , se esta sendo usada , esta tudo ok , se esta para faz muito tempo será necessario no mínimo trocar as borrachas . A boa notícia é que as La Pavoni são virtualmente eternas fáceis e simples de reparar . A má noticia é que sem moedor não dá para fazer nada com ela , além de serem de difícil aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Agora que vi que no meu cadastro também esta sem a cidade, rsrsrsr. r$ 900,00 esta bom considerando que parece ser a Professional, precisaria colocar agua e ver se a resistência esta funcionando. Na placa tem o ano ? Na foto não da para ver ? No Sul pelo que me lembro ninguém tem uma La Pavoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 sobre o moedor acho que seja facil de resolver.. sobre tirar algum cafe razoavel, nao sei se resolve muito minha mulher trabalhou muitos anos com uma maquina de expresso .. astoria sabe muito bem tirar cafe nessas , porem nessa que irei comprar nao tem ideia nenhuma sera que a sua experiencia pode ajudar? acredito que voces possam me ajudar e muito sobre troca de borrachas irei pegar ela essa semana e vejo sobre isso mas pelo que vi ela estava em uso , pelo menos foi usada a pouco tempo. tem ate um pouco de oleo graxa ali nos parafusos da alavanca e achei muito estranho que no grupo ela so tem o que sai duplo para os dois lado cafe, isso é original? vi em outras fotos e so vi com o grupo duplo. sera que vem ou tem para um cafe somente obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Eu não diria difícil. Exige um pouco mais de empenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 alguem que possa me ajudar com o primeiro momento com a minha maquina. amanha pego ela pra ver se compro ou nao ..entao se alguem quiser passar fone para min ligar antes do meu test drive com ela agradeço ai faço os passo certos e nao estrado o que pode estar estragado ou possa estragar com minha inesperiencia obrigado clairton 054-9999-4540 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Clairton, você pegando ela posta mais fotos, principalmente o de tem os botões liga-desliga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Peguei a coroa agora e com vcs se alguem quiser me passar algum numero p min ligar agradeço se alguem fizer manutenção tb agradeco mas quero dicas p ligar ela primeira vez 054-9999-4540 caso alguém queira me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Ta ai. Parece estar media. Ta vazando em baixo. Ela tem um poliuretano abaixo nos fios parece ser original entao acho que sli vasa nao quis tirar fiz um vídeo e vou volocar e foto do vazamento alguem me ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Peguei a coroa agora e com vcs se alguem quiser me passar algum numero p min ligar agradeço se alguem fizer manutenção tb agradeco mas quero dicas p ligar ela primeira vez 054-9999-4540 caso alguém queira me ajydar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Ta ai. Parece estar media. Ta vazando em baixo. Ela tem um poliuretano abaixo nos fios parece ser original entao acho que sli vasa nao quis tirar fiz um vídeo e vou volocar e foto do vazamento alguem me ajudaAchei que está bem nova pelas fotos. A minha peguei uma mais antiga que a sua. Não estava vazando, mas teve um probleminha na resistência que corrigi. Só estou esperando as birrachas de vedação chegarem para remontar e usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Legal Clairton! Parece que a máquina está bem conservada. Esse tópico tem 11 páginas já. Dá uma lida nele que pode te ajudar bastante a resolver os problemas que encontrar na sua máquina. Existem outros tópicos sobre a La Pavoni, como por exemplo esse sobre uma restauração: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3511-la-pavoni-europiccola-1968-1970-relato-de-uma-restaura%C3%A7%C3%A3o/ Como o funcionamento dela é bastante simples, fica bem tranquilo de fazer a manutenção necessária. Boa sorte! p.s.: É bom dar uma lida nos tópicos da Leitura Obrigatória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonbrocco Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 hj tive o prazer de conversar com Roberto. tirou seu tempo para falar comigo por cel.. agradeço desde ja bom estou pensando dias e mais dias sobre ficar ou nao ficar com a maquina. e hj falando com o roberto ele quis me ajudar e muito mas nao sei depois da conversa com ele.porque ele me disse que a maquina que tenho devido a temperatura etc. posso tirar no maximo ate 4 no maximo.. tira ate 3 a 4 cafe com qualidade depois posso deixar queimar o po etc. devido ao aquecimento do grupo e se tiver que ficar desligando a maquina a cada poko que irei usar nao sei se estou disposto a isso. vi que no forun uma pessoa faz a sukçao inversa com agua fria etc. mas alguem comentou que pode ser perigoso etc nao sei o que fazer minha cabeça esta muito confusa sobre isso ainda. irei pensar e nao sei o que fazer.sempre sonhei em ter uma maquina de expresso em casa. ( quem nao sonhou ) minha mulher tirava otimos cafes em uma expresso grande astoria. porem essa é outro desafio por ela ja desisita e ja era irei comprar uma dolce gusto com meu cunhado pra tomar cafe a hora que quiser , porem essa La Pavoni mexeu com minha vontade de tentar tirar algum cafe bom. porem nao sei oque fazer ... obrigado a todos em especial ao roberto que perdeu um poukinho do seu dia para me atender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Julho 2015 Denunciar Share Postado 4 Julho 2015 Olá Clairton 4 cafés para mim não é ruim. concordo com o Santiago. a máquina parece não estar mal. O porta filtro parece não ver cafiza faz tempo mas isso é o de menos Se sua mulher já tem experiência com máquinas de expresso não terá muitos problemas com a Pavoni claro que exige alguma dedicação. Agora que vi que no meu cadastro também esta sem a cidade, rsrsrsr.r$ 900,00 esta bom considerando que parece ser a Professional, precisaria colocar agua e ver se a resistência esta funcionando.Na placa tem o ano ? Na foto não da para ver ?No Sul pelo que me lembro ninguém tem uma La Pavoni. opa ninguém sou eu tem uma aqui em casa e ela tá quentinha agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas