matsuura Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho Comecei agora no mundo dos espresso e queria saber se esse moedor fica bom para espresso com o silver clix? eu comprei um silver clix para o meu C3, porém estava pensando em pegar um kingrider k0 logo, antes da taxação nova. alguém que já teve a experiencia com o timemore C3 com o silverclix, sabe me dizer se tem um bom resultado para espresso? dai assim, o que acharam do resultado para espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho Como você já tem, sugiro testar, mas acho que logo você vai querer fazer um upgrade. Até lá você pode pode ir pesquisando, tem o J1Pro, os da 1Zpresso, se for Kingrinder, diria que tem que ser pelo menos um K1 ou K2. Ou um K4 usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matsuura Postado 10 de Julho Autor Denunciar Share Postado 10 de Julho 52 minutos atrás, regisassao disse: Como você já tem, sugiro testar, mas acho que logo você vai querer fazer um upgrade. Até lá você pode pode ir pesquisando, tem o J1Pro, os da 1Zpresso, se for Kingrinder, diria que tem que ser pelo menos um K1 ou K2. Ou um K4 usado. obrigado pela dica, eu quase comprei o K0 pensando que era ideal para espresso hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvassuncao Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho Em 10/07/2024 at 11:10, matsuura disse: obrigado pela dica, eu quase comprei o K0 pensando que era ideal para espresso hahaha Olá colega. Não sei se já comprou, mas esse final de semana o AliExpress vai começar uma promoção, tente aproveitar e usar cupons mais moedas que você pode encontrar coisas bem interessantes. Comprei um tempo atrás um Kingrinder K2 por menos de 50 dólares (pagando o imposto menor). Um outro moedor que você pode considerar para expressos (dê uma olhada no tópico) é o NineAM M1, que tem ajuste externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matsuura Postado 25 de Julho Autor Denunciar Share Postado 25 de Julho Eu testei aqui o silver clix mas mesmo no menor click ele ainda passa espresso muito rápido. Então estava olhando esses moedores que vocês me recomendaram e acabei vendo o jaffee j2s no mercado livre, alguém sabe se ele tbm funciona para espresso? não estou querendo importar por conta dos impostos agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvassuncao Postado 26 de Julho Denunciar Share Postado 26 de Julho 17 horas atrás, matsuura disse: Eu testei aqui o silver clix mas mesmo no menor click ele ainda passa espresso muito rápido. Então estava olhando esses moedores que vocês me recomendaram e acabei vendo o jaffee j2s no mercado livre, alguém sabe se ele tbm funciona para espresso? não estou querendo importar por conta dos impostos agora Pelos relatos e pela descrição do moedor, me parece que funciona sim para expresso. Mas mesmo com o imposto novo, ainda compensa mais comprar pelo AliExpress. Pelo que fiquei sabendo, eles vão começar a colocar a cobrança do imposto já amanhã, creio que pelo tempo do envio do produto, que não dá tempo de chegar antes do dia 01/08. Testa quanto fica o valor final e compare com o do mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas