Cesiomar Postado 10 de Julho Denunciar Share Postado 10 de Julho (editado) Vendo moedor Timemore C3 novo, na caixa, comprado a menos de um mês, quase não saiu da caixa. Vendo balança Timemore Basic Pro, nova na caixa, comprada junto com o moedor. (A Balança é a atualizada, PRO, com controle de gotejamento também por fluxo de despejo). Vendo os dois itens, impecáveis e novos por R$ 370,00 + frete. (Forma de pagamento: via PIX) Interessados: (62)986445521. Editado 10 de Julho por Cesiomar Edição do anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 11 de Julho Denunciar Share Postado 11 de Julho Boa noite. Pode anunciar pelo OLX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 11 de Julho Autor Denunciar Share Postado 11 de Julho Bom dia. Somente via pix. Envio no mesmo dia do pagamento. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 11 de Julho Denunciar Share Postado 11 de Julho Boa tarde. Se anunciar em alguma plataforma eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 de Julho Denunciar Share Postado 11 de Julho @Cesiomar é possivel retirar em mãos e pagar na entrega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 11 de Julho Autor Denunciar Share Postado 11 de Julho @regisassao Sim, é possível, minha localidade: 75600-000. @MALC estou vendendo com preço baixo justamente para não ter que esperar o repasse da plataforma, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 de Julho Denunciar Share Postado 11 de Julho 1 hora atrás, Cesiomar disse: @regisassao Sim, é possível, minha localidade: 75600-000. @MALC estou vendendo com preço baixo justamente para não ter que esperar o repasse da plataforma, obrigado. Blz. Vou divulgar num grupo de WhatsApp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho 15 horas atrás, Cesiomar disse: Bom dia. Somente via pix. Envio no mesmo dia do pagamento. Obrigado. Qual o frete pra 24230-320? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 12 de Julho Denunciar Share Postado 12 de Julho 12 horas atrás, regisassao disse: Blz. Vou divulgar num grupo de WhatsApp... Se mudar de ideia, por favor, me avise, tenho interesse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesiomar Postado 12 de Julho Autor Denunciar Share Postado 12 de Julho [VENDIDO] Obrigado a todos os interessados, desculpem-me se não consegui responder a tempo todas as perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas