danielrds Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Gente, primeiramente peço perdão caso tenha algum tópico em relação a isso criado aqui....(pelo menos eu ja procurei e não achei)... A ideia é a seguinte...sei que muitos(assim como eu) se sentem prejudicado em razão ao alto valor do frete que os correios praticam, e na maioria das vezes(pelo menos eu) deixa de comprar um bom café pelo valor do frete...enfim, a ideia é juntar pessoas, de diferentes lugares para comprar café..mandar entregar em um endereço só e depois só ir retirar e depois dividir o valor do frete.... Exemplificando... Eu sou de SP e muita gente aqui é...caso eu compre um café, fulano tbm quer café, ciclano também.... mandamos entregar tudo em um endereço só e depois cada um pega o seu café, e divide o valor do frete, ou seja, no final, o valor do frete sera dividido e sera quase "nulo"...enfim... Isso ajuda bem, parece um pouco complicado e chato no começo, mais essa é uma ideia legal, poderia ter um topico assim disso aqui... Espero não estar infringindo alguma regra, qualquer coisa, podem deletar o topico sem problemas, minha ideia é só ajudar.. Abraçao gente, obrigado! == São Paulo: danielrds (São Paulo) @São Miguel Pta. andvsilva (São Paulo) @Itaquera Santiago Luz (São Paulo) @Ipiranga Eduardo Filho (Ribeirão Preto) Rio de Janeiro: Bruno Schiaffarino (ilha do governador & Cia) Santa Catarina: ricardoesteves (Floripa) Curitiba: Luiz Alberto Amrorim (Paraná) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Quem morar na ilha do governador rj e quiser rachar frete comigo, é só falar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Eu topo dividir o frete de cafés com o pessoal de Floripa, e de equipamentos até rola com quem é de Curitiba. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Filho Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Boa! Sou de Ribeirão Preto... Quem for daqui também toppo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 opa! Galera de curitiba? É nóix! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Podia se organizar o tópico, listando as pessoas das cidades. Ficaria mais fácil de achar alguém 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Lembrando que posso encontrar as pessoas fora da ilha. Centro e Urca são lugares que frequento com frequência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Henrique Postado 10 Julho 2013 Denunciar Share Postado 10 Julho 2013 Boa noite senhores!!! Criei um tópico onde indico um site gringo para compra de café com frete de apenas $ 4 para o Brasil. Segue o link do tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1332-loja-nos-eua-com-dezenas-de-cafes-importados-e-com-frete-a-apenas-4/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Pessoal, Sou de SP-Capital também topo participar dessa. To iniciando nesse Hobbie por café e aprendendo aos poucos =D Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Ai ai ai.... mais um que fala hobbie... :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Ai ai ai.... mais um que fala hobbie... :lol: Pessoal, Sou de SP-Capital também topo participar dessa. To iniciando nesse Hobbie por café e aprendendo aos poucos =D Abs Atualizado la em cima....e voce fogo, nao topas dividir o valor do frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Não tem jeito. Moro no melhor estado do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 7 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Hehe, tudo bem...qualquer dia manda uma amostra gratis da sua fazenda pra "nóis"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Hehe, tudo bem...qualquer dia manda uma amostra gratis da sua fazenda pra "nóis"? Ih, vai ser difícil. Ele já me prometeu uma prova faz tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Eu já ganhei o café do Fogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 8 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Olha só a concorrência ai em fogo.kkkk!!!! o frete deixa por minha conta, o café sai de brinde, kkkkkkk! (olha eu tentando furar a fila) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Eu já ganhei o café do Fogo... Ao custo de longas conversas telefônicas... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Ao custo de longas conversas telefônicas... :lol: Ein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Fogo Ruivo não gosta de conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Ele não gosta de conversar POUCO, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 kkkkkkkkk, Calma Rô...... calma que chega! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 9 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2013 Atualizado la em cima....e voce fogo, nao topas dividir o valor do frete? Opa vamo sim.... cotei em vários sites e sempre oq me desanima é o valor do frete. Manda um MP ae agente vai se falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 10 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 To dentro. Alexandre Freires - São Paulo - Freguesia do Ó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Pode colocar meu nome na lista, por favor: Santiago Luz - São Paulo - Ipiranga Aproveitando a deixa, vou comprar café da Unique! Coloquei 4 pacotes de 500g no carrinho pra ter uma ideia do frete e ficou em 16,80 no PAC. No SEDEX foi pra 40,70. Um pacote o PAC fica em 14,80 e o SEDEX em 33,00. Alguém a fim de rachar? Vamos lá, danielrds e andvsilva? Mandem MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas