Octávio Postado 13 de Julho Denunciar Share Postado 13 de Julho Pessoal, resolvi vender minha Flair 2 Pro, pois irei partir para outra máquina. Destaco: - Acompanha Tamper da Ikape, com pressão constante, bem competente; - Está completa, com todos os acessórios originais, bem como a maleta. - Mais fotos aqui, mas posso enviar outras também. Hoje o dia está bem nublado aqui... - Em ótimo estado, mas com algumas marcas de uso. Vendo agora notei: algumas leves marcas de batidas no tamper original (foto quatro); alguns riscos na bandeja (foto três), marca na abertura da ligação entre alavanca e base (foto um). - Foi comprada nova em agosto do ano passado, na Amazon americana; - Sou o único dono. Como espresso não é minha prioridade, usei basicamente aos fins de semana, nem todos, com quatro ou cinco extrações, ou mesmo uma ou duas; - Pode ser retirada em mãos, ou envio via correios. Valor: R$ 2.200. Qualquer dúvida, fico à disposição. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Lairson Postado 17 de Julho Denunciar Share Postado 17 de Julho Boa tarde tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 17 de Julho Autor Denunciar Share Postado 17 de Julho 1 hora atrás, Jose Lairson disse: Boa tarde tenho interesse. Boa tarde! Enviei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasFT Postado 27 de Julho Denunciar Share Postado 27 de Julho Vendeu já? Tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 31 de Julho Autor Denunciar Share Postado 31 de Julho Em 27/07/2024 at 04:28, LucasFT disse: Vendeu já? Tenho interesse! Olá, Lucas. Não vendida ainda. Enviei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas P. Postado 2 de Agosto Denunciar Share Postado 2 de Agosto Boa tarde, ainda está disponível? tenho interesse! abraco Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 2 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 2 de Agosto 41 minutos atrás, Lucas P. disse: Boa tarde, ainda está disponível? tenho interesse! abraco Lucas Olá, Lucas. Enviei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 3 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 3 de Agosto Por favor, podem fechar o tópico. Obrigado pelo espaço. Não foi vendida, não apareceu comprador. De todo modo decidi manter a máquina aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas