Ir para conteúdo

Diferença entre o Timemore C3 e Kingrinder P0?


Pedro7

Postagens recomendadas

Recentemente estava buscando um moedor barato, me recomendaram um da Havmore que parecia bom, mas afim de evitar problemas optei por investir um pouco mais.

Ambos moedores citados no título estão na mesma faixa de preço, existe grande diferença de qualidade entre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro7 disse:

Recentemente estava buscando um moedor barato, me recomendaram um da Havmore que parecia bom, mas afim de evitar problemas optei por investir um pouco mais.

Ambos moedores citados no título estão na mesma faixa de preço, existe grande diferença de qualidade entre eles?

O C3 é basicamente um C2 com outra lâmina (6 faces no C3 e 5 faces no C2). O C3 tem corpo de metal e interior de plástico. Já o Kingrinder P0 tem o corpo de plástico e o interior de metal, e lâmina de 5 faces. Outra diferença entre eles são os clicks, no Timemore C3 são 12 clicks por volta e no Kingrinder P0 são 30 clicks por volta. Nesse sentido, acho que o P0 se aproxima mais de um C2 do que o C3. O equivalente da Kingrinder ao C3 seria o P1, que tem lâminas de 6 faces. Eu particularmente olharia as promoções que tem essa semana no AliExpress e tentaria ir de Kingrinder K1, que é melhor que os dois que você mencionou. A não ser que queira um moedor bem leve, que é o caso da linha P da Kingrinder (tenho um P1 e um K2, e o P1 é incrivelmente mais leve que o K2, embora o K2 tenha mais precisão na moagem). Mas os dois que mencionou ainda sim são ótimos moedores.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wvassuncaoComo ambos citados estavam quase o mesmo valor, pensei que poderia ter alguma diferença de qualidade entre eles. Ainda pretendo colocar um silver clix nele.

15 horas atrás, wvassuncao disse:

Eu particularmente olharia as promoções que tem essa semana no AliExpress e tentaria ir de Kingrinder K1

 Ele está mais caro (embora hoje tenha achado uma promoção), mas acabei pegando o C3 ontem, então por hora vou ficar com o C3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...