Jairo augusto Postado 17 de Julho Denunciar Share Postado 17 de Julho Estou nessa duvida, alguém poderia me recomendar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 17 de Julho Denunciar Share Postado 17 de Julho Não posso falar sobre a Oster pois não tenho, mas os pontos que me agradam na minha Philco: O fato de ter boiler ao invés de thermoblock; A facilidade de efetuar as modificações como dimmer, manômetro e PID; Possibilidade de efetuar alguns hacks (por conta do boiler) sem necessidade de mods como surf de temperatura e pré-infusão pelo bico vaporizador. Minha Philco já me entregava bons espressos mesmo sem mods, mas já tinha um bom moedor e os acessórios corretos (porta-filtro naked, wdt, tamper de qualidade e puck screens). Regulava a extração mais naquele olhometrô de 27-35s de extração. Se passou rápido ou ficou ácido, afinava a moagem. Se demorava demais, ficando muito amargo, engrossava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 19 de Julho Denunciar Share Postado 19 de Julho Eu concordo com o @raphaelanjos1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas