Pedro7 Postado 19 de Julho Denunciar Share Postado 19 de Julho Em promoção por R$ 168,2 + 34,50 de impostos. Segue o link: Timemore C3 S2C 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo augusto Postado 19 de Julho Denunciar Share Postado 19 de Julho Tenho um k0, será q vale a pena esse para c3 no lugar do k0 para espressos ou um p2 da kingrinder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 19 de Julho Autor Denunciar Share Postado 19 de Julho @Jairo augusto Recomendo leitura do último post desse tópico sobre o K0: E aqui outro usuário comentar sobre uso do silver clix para expresso: Mas acredito que nenhum deles seja ideal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 21 de Julho Denunciar Share Postado 21 de Julho Comprei, vamos ver, aproveitei e peguei uma balança e uma prensa francesa da Timemore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 22 de Julho Autor Denunciar Share Postado 22 de Julho Infelizmente ele apareceu 2 dias depois que eu ter comprado em outra loja, mas como tinha moedas ainda consegui um desconto. Como o estorno demora, acabei não tentando cancelar a compra e comprar este. Era um oferta Choice*, acredito que acabe estoque logo. Outro que me recomendaram aqui até agora não voltou ao estoque. *Já subiu o valor novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 29 de Julho Denunciar Share Postado 29 de Julho Em 22/07/2024 at 14:00, Pedro7 disse: Infelizmente ele apareceu 2 dias depois que eu ter comprado em outra loja, mas como tinha moedas ainda consegui um desconto. Como o estorno demora, acabei não tentando cancelar a compra e comprar este. Era um oferta Choice*, acredito que acabe estoque logo. Outro que me recomendaram aqui até agora não voltou ao estoque. *Já subiu o valor novamente. Peguei por 172, agora já subiu pra 224, tô esperando chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 29 de Julho Autor Denunciar Share Postado 29 de Julho 14 minutos atrás, willm20 disse: agora já subiu pra 224, tô esperando chegar O meu foi R$ 228 + impostos. Está demorando para vir, mas já foi liberado na receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho 21 horas atrás, Pedro7 disse: O meu foi R$ 228 + impostos. Está demorando para vir, mas já foi liberado na receita. O meu chegou hoje, desse link que você postou. Como eu já suspeitava, é falso, mas já pedi o reembolso e vou pegar o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 30 de Julho Autor Denunciar Share Postado 30 de Julho 2 minutos atrás, willm20 disse: O meu chegou hoje, desse link que você postou. Como eu já suspeitava, é falso, mas já pedi o reembolso e vou pegar o original Não tirou fotos dele? O meu ainda não chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 31 de Julho Denunciar Share Postado 31 de Julho Em 30/07/2024 at 15:20, Pedro7 disse: Não tirou fotos dele? O meu ainda não chegou. Me mandaram isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto Realmente, a foto em cima até parece mas a caixa é diferente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 29 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 29 de Agosto @willm20Conseguiu devolver o produto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto 5 horas atrás, Pedro7 disse: @willm20Conseguiu devolver o produto? Sim, já peguei outro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas