Dedeco Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho (editado) Comprei pra deixar no trabalho e nem cheguei a levar pra lá, acabou ficando em casa e praticamente sem uso. Quando recebi, a tampa do reservatório veio trincada, acabei não trocando, fiz um pequeno reparo e fiquei com ela assim mesmo. (Foto abaixo em detalhe) R$ 350,00 + frete ou retirada no RJ (Cascadura). anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4926655958-cafeteira-philco-15bar-127v-_JM Editado 22 de Julho por Dedeco Inclusão do link do ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo augusto Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho Tenho interesse, faz Olx ou algum outro meio de envio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho @Ricardo Sakuma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dedeco Postado 22 de Julho Autor Denunciar Share Postado 22 de Julho 3 horas atrás, Jairo augusto disse: Tenho interesse, faz Olx ou algum outro meio de envio? Posso anunciar no ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas