Caio Soares Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Moedor muito bom para diversos métodos de café. Ideal para quem está começando a brincar com espressos ou está com orçamento apertado. Foi usado para moer a média de uns 15g por dia no último ano. Só estou vendendo porque ganhei um K6. Qualquer dúvida, estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Olá, tenho interesse, você pode me chamar no Whatsapp? (16-991587131). E conversamos, pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Está em São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto @MALC, yes, estou no interior, Cesário Lange, São Paulo. @José Eduardo, estou no trabalho agora. Pode me enviar mensagem se quiser. Mas só pra vcs dois saberem, já tem uma pessoa que me contatou no privado na frente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlowe Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Cara, eu tenho um Timemore C2 e na verdade fiquei curiosíssimo pra ver essa peça, de que nunca tinha ouvido falar. Fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que tem uns modelos pra impressora 3D... você imprimiu uma? Comprou em algum lugar? Se não for te incomodar, queria ver umas fotos dela. Funciona bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto eu achei que a peça mencionada seria aquela que o canal Não Sou Barista apelidou de "silver clix", que é em metal e vendida no AliExpress 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlowe Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto 10 minutos atrás, mgbt disse: eu achei que a peça mencionada seria aquela que o canal Não Sou Barista apelidou de "silver clix", que é em metal e vendida no AliExpress Já achei aqui. Muito interessante. Pesquisando, vi no Reddit uns gringos que, com uma punção, modificaram o próprio disco seletor do moedor. Já estava pensando em comprar a ferramenta, que é barata, mas adquirir essa peça é uma ideia muito melhor. @mgbt, obrigado! @Caio Soares, desculpe por desencaminhar o tópico, espero que você venda logo o seu moedor. Lhe agradeceria muito se você pudesse somente confirmar qual peça você comprou (ou fez, ou mandou fazer), e se lhe serviu bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 2 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 2 de Agosto @marlowe que bom que conseguiu achar a peça. É exatamente essa que chamam de silverclix. No Ali tem várias opções dessa peça. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 2 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 2 de Agosto Moedor vendido. Podem fechar o tópico, obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas