Guts W.P. Postado 5 de Agosto Denunciar Share Postado 5 de Agosto Atualmente possuo os seguintes equipamentos: French Press da Mimo Style (600ml); Moedor (triturador) da Hamilton Beach; Balança de cozinha comum; Pretendo comprar: Uma Chaleira Elétrica -> Essa: https://pt.aliexpress.com/item/1005006695967588.html Um Moedor Manual (Pensando no Timemore C3, mas não sei qual o melhor para prensa francesa... E de preferência com acabamento Preto ou Branco) Uma Balança digital Blackmirror (Não gosto muito das compactas para expresso como a Tiny2S) Gostaria de: Dicas para ter o melhor equipamento para fazer um cafézão na French Press; Links de compra para Moedor Manual exelente pra French Press, ótimo pra expresso e bom para coados (O mais custo-benefício possível); Link p/ Balança Blackmirror Atualizada (modelo mais atual). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 5 de Agosto Denunciar Share Postado 5 de Agosto Olá. Comprei coisas da Timemore nas lojas do Ali Leshu Coffee Store, SearchPean XC Store, Coffee Club Store e Zero sq Cafe Store, e deu tudo certo, veio certinho. Inclusive a própria prensa deles, que acho bem boa. Daí, ver o anúncio que melhor se enquadre para sua região e cenário de descontos. Sobre o moedor, já que citou espresso, talvez a melhor opção não seja o C3. Este tem sido elogiado, para uso misto: https://a.aliexpress.com/_mMHRXuU Complemento com a dica de, para além do equipamento em si, não subestimar a importância da água utilizada e, claro, de uma boa torrefação, que ofereça diversidade de perfis sensoriais de seus cafés. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guts W.P. Postado 5 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 5 de Agosto 2 horas atrás, Octávio disse: Olá. Comprei coisas da Timemore nas lojas do Ali Leshu Coffee Store, SearchPean XC Store, Coffee Club Store e Zero sq Cafe Store, e deu tudo certo, veio certinho. Inclusive a própria prensa deles, que acho bem boa. Daí, ver o anúncio que melhor se enquadre para sua região e cenário de descontos. Sobre o moedor, já que citou espresso, talvez a melhor opção não seja o C3. Este tem sido elogiado, para uso misto: https://a.aliexpress.com/_mMHRXuU Complemento com a dica de, para além do equipamento em si, não subestimar a importância da água utilizada e, claro, de uma boa torrefação, que ofereça diversidade de perfis sensoriais de seus cafés. Olá, muito obrigado pela indicação de Lojas no Ali; Eu estava dando uma olhada nos moedores e achei este aqui por um preço razoável na minha região JAFFEE-J1-Pro -> pt.aliexpress.com/item/1005005176553584.html ou talvez o JAFFEE-J2S pt.aliexpress.com/item/1005006383969621.html , eu realmente não sei qual seria o melhor para moagem grossas e finas. Principalmente Grossas, sem muitos fines. Quanto a água eu uso um filtro duplo aqui em casa; E quanto aos cafés eu compro da Netcafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas