Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

E por falar em moedor...

 

Será tão bom quanto a máquina de expresso? Moedor Nemox LUX PRO 500 por 498,00 (ou LUX PRO 150 por 375,00):

http://www.bomnegocio.com/parana/regiao_de_curitiba_e_paranagua/moedor_de_cafe_para_cafeteira___novo_marca_nemox_19545583.htm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, é muito barulhento esse 150?

O cara disse que fez redução do motor pra 800 RPM, será que diminui o barulho e a estática?

 

Esse Nemox é aquele que tem 'n' marcas iguais?

 

Sim, tem n marcas iguais. Não sei do efeito da redução do motor. No youtube tem uns vídeos, parece um liquidificador de tão barulhento. Agora isso pode ser um problema ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando interessante:

 

Máquina de Café Expresso Profissional Rancilio Epoca, de um grupo. Com 2 portafiltros.

Acompanha moinho Rancilio MD50, 3 pitchers , 1 tamper. R$ 3.500,00 a vista.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506755755-maquina-de-cafe-rancilio-mais-moinho-rancilio-md50-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, é que ela veio do ap que vendi, lá ficava melhor a mais clara, já neste que estou acho que a preta ficaria melhor mas, como devo me mudar ano que vem ou no máximo em 2015, não pretendo mexer nela até lá.

Infelizmente não posso mandar a cadeira junto, até pq ela é mais cara que o Vario. :P

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Carneiro. Aproveita a oportunidade. Tenta reformar a cafeteira e o moedor. Depois cê junta os dois e tenta montar um liquidificador! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um porta-filtro com pressurizador? Profissional? Só por que faz expresso?

 

Parece câmera fotográfica reflex: um monte de gente diz que é profissional e há centenas de reflex para amadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo é um porta-filtro com pressurizador? Profissional? Só por que faz expresso?

 

Parece câmera fotográfica reflex: um monte de gente diz que é profissional e há centenas de reflex para amadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Im-per-dí-vel!

 

Guilherme havia indicado no outro tópico uma Gaggia, por este preço está fantástica!

 

Tem 110 ou 220 e algumas regiões frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai.. Esses trem aparece quando não estou podendo!!!

 

Mas mesmo assim acabei comprando rsrsrs.. Paguei 727 e frete grátis... Valeu a pena né?

 

O que acha pessoal? Boa troca? Poemia pela Gaggia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...