Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Filtro comercial: tecnica3@imeltron.com.br, agora particularmente acho que pode comprar o duplo da Rancilio que o Alexandre vende, o simples é dispensável, eu nunca consegui tirar um single na Gaggia, álias nem na VFA, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai.. Esses trem aparece quando não estou podendo!!!

 

Mas mesmo assim acabei comprando rsrsrs.. Paguei 727 e frete grátis... Valeu a pena né?

 

O que acha pessoal? Boa troca? Poemia pela Gaggia?

 

Você dirá! Interessante você comparar os resultados publicamente no CdC. Muitos tem dúvidas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que preço!

 

Se não for um erro do site vale muito a pena.

Se não me engano, em outro tópico o Alexandre Veloso disse que este valor não pagaria

nem os custos de uma máquina destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ai Ai.. Esses trem aparece quando não estou podendo!!!

 

Mas mesmo assim acabei comprando rsrsrs.. Paguei 727 e frete grátis... Valeu a pena né?

 

O que acha pessoal? Boa troca? Poemia pela Gaggia?

 

Como conseguiu o desconto extra em cima dos R$750?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Miyamoto... Tu vai se surpreender com certeza! Eu fui da Chef crema pra Gaggia Dose do Rodrigo e senti muita muita diferença, outro nível...

 

Agora acho que não vou me surpreender tanto mas darei uma pequena evoluida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem foi, foi... Deu produto esgotado

 

hehehe, graças a você Ruben, como já disse, boletei uma! ;)

Somente ia comprar depois de dois meses, quando eu vou me mudar. Ainda estava pensando em uma Silvia, até hoje mesmo esta conversando com a Anita, porém, como para eu trazer a Silvia é dificil e o preço daqui é muiiiiiiiiiiito puxado para uma maquina de $700, acredito que essa Baby Twin vai fazer a alegria por muitos anos antes de um update! O bom é que vai sobrar $ para o moinho, só que esse vou comprar só daqui 2 meses :P, a menos que surja outra promoção destas :rolleyes::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro inclusive fazer um comparação lado a lado, extraindo na mesmo momento (tanto quanto possível).

 

Começaram as coisas difíceis. kkkk Eu sou um mero novato no mundo café. Será que vou ter conhecimento suficiente para tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ter papilas suficientes? Kkkkk kkkk

 

Root.. Li em algum post antigo que a Gaggia Baby Twin poderia atender até ao nível de uma Silvia. Bastava apenas saber operá-la. E claro com um custo muito inferior. Uma Silvia ainda é muito equipamento para mim. Tanto no que tem a oferecer quanto no preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Eduardo - rootkonsole

 

Como já mencionastes por 2 vezes o preço da Silvia V3 Inox no Brasil como sendo elevado, creio que posso esclarecer alguns detalhes para a melhor compreensão da situação.

A Silvia importada oficialmente e vendida no Brasil sai mais barata do que quando alguém a importar diretamente.

Quando se a traz como bagagem, custará mais barato, porém não tanto . Se comprada nos EUA por U$ 700, ao final custará pouco mais que R$ 1.900,00 e se comprada na Itália por e$ 500, já com isenção do IVA, custará ao final perto de R$ 2.000. Isto se a bagagem não for tratada como excesso, tanto vindo dos EUA como da Europa.

E nos 3 casos não contará com garantia local.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Eduardo - rootkonsole

 

Como já mencionastes por 2 vezes o preço da Silvia V3 Inox no Brasil como sendo elevado, creio que posso esclarecer alguns detalhes para a melhor compreensão da situação.

A Silvia importada oficialmente e vendida no Brasil sai mais barata do que quando alguém a importar diretamente.

Quando se a traz como bagagem, custará mais barato, porém não tanto . Se comprada nos EUA por U$ 700, ao final custará pouco mais que R$ 1.900,00 e se comprada na Itália por e$ 500, já com isenção do IVA, custará ao final perto de R$ 2.000. Isto se a bagagem não for tratada como excesso, tanto vindo dos EUA como da Europa.

E nos 3 casos não contará com garantia local.

 

Saudações Grande Alexandre, sem dúvida a garantia local é importante.

Digo que é caro aqui haja vista que uma gaggia baby twin no amazon custa $429,00 e é vendida em média aqui a R$1400,00 a Silvia na mesma loja custa $639.00 e é vendida aqui em média por R$ 3400,00.

A diferença em dolares de uma para outra é de $210, o que não justifica uma diferença de mais de R$2000,00 cobrada aqui no BR.

No mais, eu sei que para o pequeno revendedor importador as coisas não são tão simples assim como esse cálculo, no BR diante das politicas monetárias adotadas o Governo, o mesmo busca através das taxações impedir a entrada destes produtos, o que torna tão cara sua venda. Sei também do risco que corre o pequeno importador ao trazer um produto deste do exterior e sei também que pelo risco sua margem de lucro não é alta, pelo contrário, é baixa, as vezes nem valendo a pena.

O que seria interessante é se houvesse grandes importadores trazendo a Silvia para o BR, o que aconteceu com a Gaggia, tornando seu preço bem atrativo (não sei como eles procedem para driblar as taxações).

No BR nos trabalhadores somos os menos remunerados e mais que pagamos pelos produtos!

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Conseguiu fazer o esquema do desconto que te falei?

 

Que nada, até tentei, saiu por R$ 749 mesmo e frete ainda de R$14, mesmo assim, estou satisfeito!

Vlw!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Eduardo.

Vendemos a Silvia V3 nova e com garantia por R$ 2.890,00 à vista e não R$ 3.400,00.

E garanto a ti que a Silvia vale ao menos o dobro que a Twin, ao preço normal.

 

Como já disse em outro tópico, este preço é abaixo da tabela de compra dos revendedores. O preço que praticou o Walmart para estas poucas unidades é muito inferior ao preço da tabela de revendedores da Imeltron. Passa de 40% de diferença considerado o IPI e o frete até o revendedor, se este estiver localizado na região Sudeste. O custo total da Twin vendida à vista pela Imeltron a um revendedor no Rio é R$ 1.270,00 antes das despesas fiscais de venda e custos financeiros aplicáveis.

 

Como o Walmart possuía apenas poucas unidades, presume-se que não é fruto de uma negociação especial de um grande lote. Portanto, ainda presumindo, deve ter acontecido uma queima do estoque remanescente ou erro de precificação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço da Twin na faixa de 1200 reais está bem abaixo dos outros revendedores . Dei uma cotada e encontrei ele na faixa de 1800 reais . Estou a procura de um bom equipamento pra comprar lá pelo final do ano ! Presente de natal !! Estou apaixonado pelas ECM do meu amigo Alexandre ! Quem sabe pelo menos uma ECM Kasa IV para Não comprometer demais meu 13 , pois em janeiro tem conta que não acaba mais !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Alexandre. Esta promoção do Walmart caiu mesmo do céu. Acho que fiz um bom negócio.

 

O bom é a eficiência do setor de compras. A minha Gaggia já foi entregue a transportadora e já está a caminho. Será que até sexta entregam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tambem já foi entregue a transportadora..

 

É Rodrigo, foram poucos mas muito bons momentos com a Gaggia Dose. Em breve será anunciada de novo classificados, talvez sem o pf vazado.

 

Alias os pf vazado da Gaggia Dose serve na Baby Twin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tambem já foi entregue a transportadora..

 

É Rodrigo, foram poucos mas muito bons momentos com a Gaggia Dose. Em breve será anunciada de novo classificados, talvez sem o pf vazado.

 

Alias os pf vazado da Gaggia Dose serve na Baby Twin?

 

Serve.

 

Não deixe de fazer um comparativo entre as duas Gaggias, de preferência simultâneo. É algo inédito aqui, e muitos tem essas dúvidas do tipo "qual comprar", "qual é melhor"...

 

Esse tipo de coisa que faz o CdC fazer sentido. É muito bom perguntar, tirar dúvidas, jogar conversa fora, etc., mas quando se tem a condição de contribuir com algum material, por mais singelo que seja, considero quase uma obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve.

 

Não deixe de fazer um comparativo entre as duas Gaggias, de preferência simultâneo. É algo inédito aqui, e muitos tem essas dúvidas do tipo "qual comprar", "qual é melhor"...

 

Esse tipo de coisa que faz o CdC fazer sentido. É muito bom perguntar, tirar dúvidas, jogar conversa fora, etc., mas quando se tem a condição de contribuir com algum material, por mais singelo que seja, considero quase uma obrigação.

 

Farei algo sim! Eu já estava devendo pra mostrar a grande diferença que é da Chef Crema pra Dose, mas algum comparativo vai sair em breve...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...