Gilberto Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Nossaaaaaaaa, excelente negócio, a máquina é fantastica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Obrigado Gilberto.. Estou mesmo precisando de gente que confirme que o salto é enorme... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Não aguentei, não era hora de comprar cafeteira, porém como disseram, por esse preço... Fiz o pedido! Vlw pela dica! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 so lembrem que nao vem com o filtro comercial. tem que pedir no imeltron. o gilberto tem o email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Filtro comercial: tecnica3@imeltron.com.br, agora particularmente acho que pode comprar o duplo da Rancilio que o Alexandre vende, o simples é dispensável, eu nunca consegui tirar um single na Gaggia, álias nem na VFA, rsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Ai Ai Ai.. Esses trem aparece quando não estou podendo!!! Mas mesmo assim acabei comprando rsrsrs.. Paguei 727 e frete grátis... Valeu a pena né? O que acha pessoal? Boa troca? Poemia pela Gaggia? Você dirá! Interessante você comparar os resultados publicamente no CdC. Muitos tem dúvidas semelhantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 É verdade Rô.. Agora é tarde. Já comprei mesmo. Fica mais fácil eu dar meu parecer.. rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Sugiro inclusive fazer um comparação lado a lado, extraindo na mesmo momento (tanto quanto possível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Caraca, que preço! Se não for um erro do site vale muito a pena. Se não me engano, em outro tópico o Alexandre Veloso disse que este valor não pagaria nem os custos de uma máquina destas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Ai Ai Ai.. Esses trem aparece quando não estou podendo!!! Mas mesmo assim acabei comprando rsrsrs.. Paguei 727 e frete grátis... Valeu a pena né? O que acha pessoal? Boa troca? Poemia pela Gaggia? Como conseguiu o desconto extra em cima dos R$750? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2013 Po Miyamoto... Tu vai se surpreender com certeza! Eu fui da Chef crema pra Gaggia Dose do Rodrigo e senti muita muita diferença, outro nível... Agora acho que não vou me surpreender tanto mas darei uma pequena evoluida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Acho que quem foi, foi... Deu produto esgotado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Acho que quem foi, foi... Deu produto esgotado hehehe, graças a você Ruben, como já disse, boletei uma! Somente ia comprar depois de dois meses, quando eu vou me mudar. Ainda estava pensando em uma Silvia, até hoje mesmo esta conversando com a Anita, porém, como para eu trazer a Silvia é dificil e o preço daqui é muiiiiiiiiiiito puxado para uma maquina de $700, acredito que essa Baby Twin vai fazer a alegria por muitos anos antes de um update! O bom é que vai sobrar $ para o moinho, só que esse vou comprar só daqui 2 meses , a menos que surja outra promoção destas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Sugiro inclusive fazer um comparação lado a lado, extraindo na mesmo momento (tanto quanto possível). Começaram as coisas difíceis. kkkk Eu sou um mero novato no mundo café. Será que vou ter conhecimento suficiente para tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Língua você tem. Basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Basta ter papilas suficientes? Kkkkk kkkk Root.. Li em algum post antigo que a Gaggia Baby Twin poderia atender até ao nível de uma Silvia. Bastava apenas saber operá-la. E claro com um custo muito inferior. Uma Silvia ainda é muito equipamento para mim. Tanto no que tem a oferecer quanto no preço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Eu avisei hehe acabou rapido. esse preco estava milagroso! quem comprou fez uma otima aquisicao. quando aparece uma oferta dessa nao da pra pensar muito. o CdC esgotou as twin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Vamos contabilizar quem levou as twin.. kkkkk Eu levei uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Salve Eduardo - rootkonsole Como já mencionastes por 2 vezes o preço da Silvia V3 Inox no Brasil como sendo elevado, creio que posso esclarecer alguns detalhes para a melhor compreensão da situação. A Silvia importada oficialmente e vendida no Brasil sai mais barata do que quando alguém a importar diretamente. Quando se a traz como bagagem, custará mais barato, porém não tanto . Se comprada nos EUA por U$ 700, ao final custará pouco mais que R$ 1.900,00 e se comprada na Itália por e$ 500, já com isenção do IVA, custará ao final perto de R$ 2.000. Isto se a bagagem não for tratada como excesso, tanto vindo dos EUA como da Europa. E nos 3 casos não contará com garantia local. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Salve Eduardo - rootkonsole Como já mencionastes por 2 vezes o preço da Silvia V3 Inox no Brasil como sendo elevado, creio que posso esclarecer alguns detalhes para a melhor compreensão da situação. A Silvia importada oficialmente e vendida no Brasil sai mais barata do que quando alguém a importar diretamente. Quando se a traz como bagagem, custará mais barato, porém não tanto . Se comprada nos EUA por U$ 700, ao final custará pouco mais que R$ 1.900,00 e se comprada na Itália por e$ 500, já com isenção do IVA, custará ao final perto de R$ 2.000. Isto se a bagagem não for tratada como excesso, tanto vindo dos EUA como da Europa. E nos 3 casos não contará com garantia local. Saudações Grande Alexandre, sem dúvida a garantia local é importante. Digo que é caro aqui haja vista que uma gaggia baby twin no amazon custa $429,00 e é vendida em média aqui a R$1400,00 a Silvia na mesma loja custa $639.00 e é vendida aqui em média por R$ 3400,00. A diferença em dolares de uma para outra é de $210, o que não justifica uma diferença de mais de R$2000,00 cobrada aqui no BR. No mais, eu sei que para o pequeno revendedor importador as coisas não são tão simples assim como esse cálculo, no BR diante das politicas monetárias adotadas o Governo, o mesmo busca através das taxações impedir a entrada destes produtos, o que torna tão cara sua venda. Sei também do risco que corre o pequeno importador ao trazer um produto deste do exterior e sei também que pelo risco sua margem de lucro não é alta, pelo contrário, é baixa, as vezes nem valendo a pena. O que seria interessante é se houvesse grandes importadores trazendo a Silvia para o BR, o que aconteceu com a Gaggia, tornando seu preço bem atrativo (não sei como eles procedem para driblar as taxações). No BR nos trabalhadores somos os menos remunerados e mais que pagamos pelos produtos! Abraços, Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Vamos contabilizar quem levou as twin.. kkkkk Eu levei uma! Miyamoto, conta + uma aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Miyamoto, conta + uma aqui! Opa! Conseguiu fazer o esquema do desconto que te falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Opa! Conseguiu fazer o esquema do desconto que te falei? Que nada, até tentei, saiu por R$ 749 mesmo e frete ainda de R$14, mesmo assim, estou satisfeito! Vlw! Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Salve Eduardo. Vendemos a Silvia V3 nova e com garantia por R$ 2.890,00 à vista e não R$ 3.400,00. E garanto a ti que a Silvia vale ao menos o dobro que a Twin, ao preço normal. Como já disse em outro tópico, este preço é abaixo da tabela de compra dos revendedores. O preço que praticou o Walmart para estas poucas unidades é muito inferior ao preço da tabela de revendedores da Imeltron. Passa de 40% de diferença considerado o IPI e o frete até o revendedor, se este estiver localizado na região Sudeste. O custo total da Twin vendida à vista pela Imeltron a um revendedor no Rio é R$ 1.270,00 antes das despesas fiscais de venda e custos financeiros aplicáveis. Como o Walmart possuía apenas poucas unidades, presume-se que não é fruto de uma negociação especial de um grande lote. Portanto, ainda presumindo, deve ter acontecido uma queima do estoque remanescente ou erro de precificação. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Esse preço da Twin na faixa de 1200 reais está bem abaixo dos outros revendedores . Dei uma cotada e encontrei ele na faixa de 1800 reais . Estou a procura de um bom equipamento pra comprar lá pelo final do ano ! Presente de natal !! Estou apaixonado pelas ECM do meu amigo Alexandre ! Quem sabe pelo menos uma ECM Kasa IV para Não comprometer demais meu 13 , pois em janeiro tem conta que não acaba mais !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Pois é Alexandre. Esta promoção do Walmart caiu mesmo do céu. Acho que fiz um bom negócio. O bom é a eficiência do setor de compras. A minha Gaggia já foi entregue a transportadora e já está a caminho. Será que até sexta entregam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 A minha tambem já foi entregue a transportadora.. É Rodrigo, foram poucos mas muito bons momentos com a Gaggia Dose. Em breve será anunciada de novo classificados, talvez sem o pf vazado. Alias os pf vazado da Gaggia Dose serve na Baby Twin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 A minha tambem já foi entregue a transportadora.. É Rodrigo, foram poucos mas muito bons momentos com a Gaggia Dose. Em breve será anunciada de novo classificados, talvez sem o pf vazado. Alias os pf vazado da Gaggia Dose serve na Baby Twin? Serve. Não deixe de fazer um comparativo entre as duas Gaggias, de preferência simultâneo. É algo inédito aqui, e muitos tem essas dúvidas do tipo "qual comprar", "qual é melhor"... Esse tipo de coisa que faz o CdC fazer sentido. É muito bom perguntar, tirar dúvidas, jogar conversa fora, etc., mas quando se tem a condição de contribuir com algum material, por mais singelo que seja, considero quase uma obrigação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Serve. Não deixe de fazer um comparativo entre as duas Gaggias, de preferência simultâneo. É algo inédito aqui, e muitos tem essas dúvidas do tipo "qual comprar", "qual é melhor"... Esse tipo de coisa que faz o CdC fazer sentido. É muito bom perguntar, tirar dúvidas, jogar conversa fora, etc., mas quando se tem a condição de contribuir com algum material, por mais singelo que seja, considero quase uma obrigação. Farei algo sim! Eu já estava devendo pra mostrar a grande diferença que é da Chef Crema pra Dose, mas algum comparativo vai sair em breve... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2013 Aproveita e compara as três juntas. Seria muito legal e útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas