GeoCoffee Postado 19 de Agosto Denunciar Share Postado 19 de Agosto Olá Pessoal! Boa tarde. Comprei uma Profitec GO 220v e uma Eureka Especialitá 110v no site da Espresso Coffee Shop e desde já agradeço as inúmericas dicas do fórum e também do refund do IVA que foram encaminhados. Irei buscar as encomendas que estão na casa de um amigo em Portugal na próxima semana, mas para ir me adiantando na preparação do local do café, alguém quem comprou com eles pode me adiantar qual tomada elas vêem? Padrão Europeu para ambas? Agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 19 de Agosto Denunciar Share Postado 19 de Agosto Posso falar pelo Eureka, o meu 110v veio com padrão americano. Imagino que a profitec 220v seja padrão europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeoCoffee Postado 19 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 19 de Agosto Muito obrigado @Rafael Simas pelo retorno, foi o que imaginei em relação a Eureka. Aguardo alguém retornar a questão da Profitec que realmente deve ser o que você disse acima para finalizar o meu setup. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Costa Postado 19 de Agosto Denunciar Share Postado 19 de Agosto Boa tarde, a Profitec Go vem com padrão Europeu. Comprei este adaptador para usar na rede brasileira https://shopee.com.br/LENCENT-2-x-Adaptador-DE-Viagem-Brasil-Tipo-N-Europa-DE-Alemão-Plugue-DE-2-Pinos-Para-BR-3-Soquete-i.458658764.21395198242 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeoCoffee Postado 20 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 20 de Agosto Perfeito @Hugo Costa, muito obrigado. Com isso já tenho as informações que preciso. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas