Neemias Silva Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Ferramenta que ajuda a fixar o filtro no método sem ficar com aquelas dobras irritantes. Tenho quatro unidades. Cada uma sai a R$ 79,00. Anunciei na OLX. Dependendo da região, o frete é gratis. Links da OLX: Assistente para Escaldar Filtro de Papel - Café Coado - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332660119 | OLX Ferramenta para ajudar escaldar filtros de papel - Café - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332726764 | OLX Se o vídeo não abrir aqui, dá para ver pelo imgur: https://imgur.com/a/kdI3RjP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Assustei, achei que você estava vendendo uma pessoa. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 27 de Agosto 2 hours ago, dodopok said: Assustei, achei que você estava vendendo uma pessoa. Eita kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto Em 27/08/2024 at 12:10, dodopok disse: Assustei, achei que você estava vendendo uma pessoa. Eu também, já pensei em um estagiário kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto Olá. Eu fico com um item desses, @Neemias Silva. Vou te enviar MP. Em tempo: não precisa enviar nenhum ser humano. Saudações! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 28 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 28 de Agosto Maravilha! Pode deixar, envio apenas a ferramenta kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 28 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 28 de Agosto Dois já foram vendidos. Tenho apenas dois disponíveis. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas