regisassao Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Caso alguém queira modificar o C2 ou C3 para ficar stepless, eu criei um modelo em 3D com porca nyloc M7: Eu tinha algumas porcas sobrando e imprimi a mais. Se tiverem interesse, tenho 8 kits, paga só o frete de Sao Caetano do Sul, SP. Pode ser mandado por carta, acredito eu, é bem leve, menos de 20g eu diria. Se alguém tiver interesse, mande uma mensagem aqui ou no PV. Funcionou bem. Mas, continuo achando uma tortura moer pra espresso no C2 original. Talvez se tiver as mós de 6 ou 7 pontas fique mais tranquilo. Eu só tinha a de 5, e nao deu tempo de comprar outras pois tive pouco mais de uma semana para desenvolver o modelo e testar. Caso queira dar uma segunda chance pro seu C2 ou C3, ou se ainda estiver insatisfeito com o Silver Clix, teste ai essa mod. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natalia Herculano Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Eu vi o vídeo do Thales sobre este adaptador quem tem no Aliexpress, você chegou a testar e comparar os dois? Tenho um C3, se tiver sobrando aí eu aceito sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Mandei mensagem lá no pv, Regis vai revolucionar a visão q temos dos timemores hahahahahahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 28 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 28 de Agosto 7 horas atrás, Natalia Herculano disse: Eu vi o vídeo do Thales sobre este adaptador quem tem no Aliexpress, você chegou a testar e comparar os dois? Tenho um C3, se tiver sobrando aí eu aceito sim Não, eu fiquei pouco tempo com o C2, era emprestado e nao ia dar tempo de encomendar. Me passa o endereço no PV que eu mando sim. Só vou esperar um pouco pra ver se tem mais interessados e enviar tudo de uma vez, mas eu aviso quando for postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeveuxducafe Postado 22 de Setembro Denunciar Share Postado 22 de Setembro Oi @regisassao, também tenho interesse no mod, se ainda tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 10 de Outubro Nao tenho mais. Mas pode baixar o modelo e imprimir ou encomendar a impressão: https://makerworld.com/en/models/607829 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas