Ir para conteúdo

Mod stepless para Timemore C2 / C3

regisassao

Postagens recomendadas

Caso alguém queira modificar o C2 ou C3 para ficar stepless, eu criei um modelo em 3D com porca nyloc M7:

Eu tinha algumas porcas sobrando e imprimi a mais. Se tiverem interesse, tenho 8 kits, paga só o frete de Sao Caetano do Sul, SP. Pode ser mandado por carta, acredito eu, é bem leve, menos de 20g eu diria.

Se alguém tiver interesse, mande uma mensagem aqui ou no PV.

Funcionou bem. Mas, continuo achando uma tortura moer pra espresso no C2 original.

Talvez se tiver as mós de 6 ou 7 pontas fique mais tranquilo. Eu só tinha a de 5, e nao deu tempo de comprar outras pois tive pouco mais de uma semana para desenvolver o modelo e testar.

Caso queira dar uma segunda chance pro seu C2 ou C3, ou se ainda estiver insatisfeito com o Silver Clix, teste ai essa mod.

• Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Natalia Herculano disse:

Eu vi o vídeo do Thales sobre este adaptador quem tem no Aliexpress, você chegou a testar e comparar os dois?

Tenho um C3, se tiver sobrando aí eu aceito sim :)

Não, eu fiquei pouco tempo com o C2, era emprestado e nao ia dar tempo de encomendar. Me passa o endereço no PV que eu mando sim. Só vou esperar um pouco pra ver se tem mais interessados e enviar tudo de uma vez, mas eu aviso quando for postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...