Ir para conteúdo

[BUSCO] Máquina de espresso e moedor para montar cafeteria

Fstefanine

Postagens recomendadas

Alguém com máquina de espresso e moedor legal a venda pra começar?

Estou montando um café no interior de Minas, será que uma Rocket Apartamento dá conta? Umas 12 mesas?  Uns 4-5 métodos de coados. Café, brunch, lunch...

Se puderem me indicar tb alguns cafés especiais pra gente ter pra uso e pra venda tb, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Stefanine! Tudo bem?

A maioria das pessoas que estão começando alugam a Maquina e Moedor junto com um contrato de manutenção.  No começo de um empreendimento vale muito a pena pois reduzem os custos de aquisição, você ganha uma acessória de configuração e terceiriza a manutenção.

Conforme as coisas vão evoluindo e você começa a conhecer seu publico alvo com certeza vale a pena investir em um moedor profissional e depois até numa máquina. 

Lembre-se sempre dos seus objetivos, muitas vezes vale mais a pena oferecer um bom café sempre do que um ótimo café apenas algumas horas do dia.

Grande abraço e sucesso,

Max

• Curtir 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Fstefanine disse:

Estou montando um café no interior de Minas, será que uma Rocket Apartamento dá conta? Umas 12 mesas?  Uns 4-5 métodos de coados. Café, brunch, lunch...

Se puderem me indicar tb alguns cafés especiais pra gente ter pra uso e pra venda tb, eu agradeço.

Troca uma ideia com o @Fogo ruivo

• Curtir 1
Link para o comentário

Boa noite!

Tenho máquinas para te atender.

Me chama no 34-99937-1222.

100% Revisadas e com entrega segurada.

Será um prazer poder te atender e ajudar a realizar seu negócio.

Te aguardo.

Boa noite 

• Curtir 1
Link para o comentário

12 horas atrás, Fstefanine disse:

Mas assim, se me permite a opinião, pesquisa bastante... se informa.... busca cases de sucesso de insucesso.... cafeterias fecham a rodo no brasil todos os meses...

Achei curioso vc vir buscar informações tão basicas, praticamente do zero... perguntar se uma rocket apartamento serve significa que provavelmente vc ta com uma grana de orçamento mas não tem clareza com oq deve gastar, ja pode pode brilhar os olhos de quem ta com alguma tranqueira parada e vai te empurrar dizendo que é ótima pra cafeteria..

Aqui em classificados tem gente legal e tem gente pilantra também que só que vender, ambos falarão pra você que possuem exatamente oq vc precisa, pesquise MUITO antes de tirar seu dinheiro do bolso. Aqui em SP Cansei em ir em cafeteria que faliu e quando cheguei tava CHEIO de coisa que não precisava nova na caixa sem uso e coisa importante faltando. 

• Curtir 8
Link para o comentário

34 minutos atrás, DiegoS disse:

Mas assim, se me permite a opinião, pesquisa bastante... se informa.... busca cases de sucesso de insucesso.... cafeterias fecham a rodo no brasil todos os meses...

Achei curioso vc vir buscar informações tão basicas, praticamente do zero... perguntar se uma rocket apartamento serve significa que provavelmente vc ta com uma grana de orçamento mas não tem clareza com oq deve gastar, ja pode pode brilhar os olhos de quem ta com alguma tranqueira parada e vai te empurrar dizendo que é ótima pra cafeteria..

Aqui em classificados tem gente legal e tem gente pilantra também que só que vender, ambos falarão pra você que possuem exatamente oq vc precisa, pesquise MUITO antes de tirar seu dinheiro do bolso. Aqui em SP Cansei em ir em cafeteria que faliu e quando cheguei tava CHEIO de coisa que não precisava nova na caixa sem uso e coisa importante faltando. 

Conselho de Ouro!

Eu faço consultoria em SP para algumas cafeterias que atendo para ajudar exatamente nessas questões de compra de equipamento, cardápio, montagem do espaço e treinamento de equipe

Te mandei mensagem com relação aos grãos, mas se tiver interesse em conversar um pouco sobre esses pontos me avisa

• Curtir 3
Link para o comentário

1 hora atrás, DiegoS disse:

Preciso! Endosso tudo o que o Diego falou.

• Curtir 2
Link para o comentário

• Santiago Luz changed the title to [BUSCO] Máquina de espresso e moedor para montar cafeteria

Alterei o título da publicação para ficar mais claro.

Sugiro entrar em contato com empresas especializadas, até mesmo para te auxiliar nessa busca. Aí sim, com um esclarecimento maior, consegue decidir por máquinas usadas.

• Curtir 2
Link para o comentário