willm20 Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto O preço subiu muito das balanças Timemore em lojas grandes no Aliexpress.nos últimos dias Alguém teria o link em um bom preço, preferência até R$ 170 e que a loja seja confiável? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto Já considerou as balanças da MHW-3BOMBER? Faz algum tempo que eu não acompanho os preços, mas é uma boa balança. Se estiver mais barata, vale a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 30 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 30 de Agosto 46 minutos atrás, eldermarco disse: Já considerou as balanças da MHW-3BOMBER? Faz algum tempo que eu não acompanho os preços, mas é uma boa balança. Se estiver mais barata, vale a pena. Estava olhando elas e vendo uns reviews, parecem ser boas realmente, mas ainda não consegui saber se o tempo de resposta delas são iguais as da Timemore, porque considero isso o mais importante . E ambas estão o mesmo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Silva Postado 31 de Agosto Denunciar Share Postado 31 de Agosto 45 minutos atrás, willm20 disse: Estava olhando elas e vendo uns reviews, parecem ser boas realmente, mas ainda não consegui saber se o tempo de resposta delas são iguais as da Timemore, porque considero isso o mais importante . E ambas estão o mesmo preço As duas estando no mesmo preço indico a Timemore Black Mirror 2 (com flow rate). Agora se achar a 3Bomber Mini Cube 2, pode ir que o tempo de resposta tá lado a lado com a Timemore. O modelo Fórmula Smart da 3Bomber eu não recomendo. Ao menos a que eu tive travava em alguns momentos e demorava a mostra o valor correto do peso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willm20 Postado 31 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 31 de Agosto 2 horas atrás, Fernando Silva disse: As duas estando no mesmo preço indico a Timemore Black Mirror 2 (com flow rate). Agora se achar a 3Bomber Mini Cube 2, pode ir que o tempo de resposta tá lado a lado com a Timemore. O modelo Fórmula Smart da 3Bomber eu não recomendo. Ao menos a que eu tive travava em alguns momentos e demorava a mostra o valor correto do peso. Obrigado pelo feedback! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas