Felipe Jacomini Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro Bom dia a todos. Alguém poderia me esclarecer como funciona a importação de máquinas? Mandei e-mail p ECS e me responderam isso. Eu queria importar uma máquina aqui p o Brasil msm. Eu vi que no carrinho geralmente eles dão 3 opções de frete. Devo entrar em contato com a transportadora? DHL por exemplo? Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro até 3 mil usd = 105% de imposto e taxas sobre produto + frete + seguro, pago durante o desembaraço na alfandega pelo courier acima de 3mil usd precisa contratar despachante basicamente vc compra uma pra vc e da de presente outra pra Brasilia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro Tenho alguns amigos que importaram máquinas da ECShop com a Francesca e não lembro deles terem comentado isto. Porém, pode ter mudado ( perguntei pra eles, assim que tiver a resposta te informo). Eles fazem tudo, parece que o que ela quiz dizer é que não tem como calcular o preço final, considere uns 100% acima do preço da máquina, até USD3000, acima disso as regras mudam e vc terá que usar um despachante. O currier vc escolhe na hora da compra e eles fazem tudo, desde a retirada na ECS até o pagamento das taxas de importação e entregam na tua casa. E é bem rápido. Não precisa contata-los, vc escolhe e a ECS faz o contato com eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro Bom, peguei algumas informações e te repasso 1 a escolhe a UPS são mais ágeis e fáceis de teabalhar 2. No campo observação informa teu cpf e pede pra colocar na invoice ( se não fizer isso dá problema na alfândega do Brasil) 3 na encomenda só coloca a maquina, se colocar mais produtos eles abrem a caixa pra conferir, deixa pra comprar Naked, filtros, etc em outro pedido 4 qdo a máquina slchegar no Brasil vc vai receber um link de pagamento dos impostos, pode pagar no cartão ou no pix ( pra pagar no pix não esquece de liberar o valor do pagamento) boa sorte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Jacomini Postado 9 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 9 de Setembro 6 horas atrás, Roberto Giacomo disse: Bom, peguei algumas informações e te repasso 1 a escolhe a UPS são mais ágeis e fáceis de teabalhar 2. No campo observação informa teu cpf e pede pra colocar na invoice ( se não fizer isso dá problema na alfândega do Brasil) 3 na encomenda só coloca a maquina, se colocar mais produtos eles abrem a caixa pra conferir, deixa pra comprar Naked, filtros, etc em outro pedido 4 qdo a máquina slchegar no Brasil vc vai receber um link de pagamento dos impostos, pode pagar no cartão ou no pix ( pra pagar no pix não esquece de liberar o valor do pagamento) boa sorte Muito obrigado, Roberto. Me ajudou demais Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 15 de Setembro Denunciar Share Postado 15 de Setembro Em 09/09/2024 at 08:19, Felipe Jacomini disse: Bom dia a todos. Alguém poderia me esclarecer como funciona a importação de máquinas? Mandei e-mail p ECS e me responderam isso. Eu queria importar uma máquina aqui p o Brasil msm. Eu vi que no carrinho geralmente eles dão 3 opções de frete. Devo entrar em contato com a transportadora? DHL por exemplo? Obrigado! Boa noite! Espere a Black Friday, a loja inteira fica com 15% de desconto. Eu importei com a Francesca, muito atenciosa e prestativa. Se for comprar fora da Black Friday, fale com a Francesca para te mandar um cupom de 10% de desconto. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudioorto Postado ontem às 12:47 Denunciar Share Postado ontem às 12:47 Em 15/09/2024 at 19:28, Visitante disse: Boa noite! Espere a Black Friday, a loja inteira fica com 15% de desconto. Eu importei com a Francesca, muito atenciosa e prestativa. Se for comprar fora da Black Friday, fale com a Francesca para te mandar um cupom de 10% de desconto. Abs. Em 09/09/2024 at 08:19, Felipe Jacomini disse: Bom dia a todos. Alguém poderia me esclarecer como funciona a importação de máquinas? Mandei e-mail p ECS e me responderam isso. Eu queria importar uma máquina aqui p o Brasil msm. Eu vi que no carrinho geralmente eles dão 3 opções de frete. Devo entrar em contato com a transportadora? DHL por exemplo? Obrigado! Tenho interesse em importar uma maquina tb, mas estou um pouco c medo e não entendo o processo direito. Vcs já realizaram a compra nessa loja? Deu tudo certo? A propósito, qual modelo de maquina importaram? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas