Ir para conteúdo

Importação Espresso Coffee Shop

Postagens recomendadas

Bom dia a todos. 

Alguém poderia me esclarecer como funciona a importação de máquinas?

Mandei e-mail p ECS e me responderam isso.

Eu queria importar uma máquina aqui p o Brasil msm. 

Eu vi que no carrinho geralmente eles dão 3 opções de frete. Devo entrar em contato com a transportadora? DHL por exemplo?

Obrigado!

Screenshot_20240909_081155_Gmail.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns amigos que importaram máquinas da ECShop com a Francesca e não lembro deles terem comentado isto. Porém, pode ter mudado ( perguntei pra eles, assim que tiver a resposta te informo).  Eles fazem tudo, parece que o que ela quiz dizer é que não tem como calcular o preço final, considere uns 100% acima do preço da máquina, até USD3000, acima disso as regras mudam e vc terá que usar um despachante. O currier vc escolhe na hora da compra e eles fazem tudo, desde a retirada na ECS até o pagamento das taxas de importação e entregam na tua casa. E é bem rápido. Não precisa contata-los, vc escolhe e a ECS faz o contato com eles.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, peguei algumas informações e te repasso

1 a escolhe a UPS são mais ágeis e fáceis de teabalhar

2. No campo observação informa teu cpf e pede pra colocar na invoice ( se não fizer isso dá problema na alfândega  do Brasil)

3 na encomenda só coloca a maquina, se colocar mais produtos eles abrem a caixa pra conferir, deixa pra comprar Naked, filtros, etc em outro pedido

4 qdo a máquina slchegar no Brasil vc vai receber um link de pagamento dos impostos, pode pagar no cartão ou no pix ( pra pagar no pix não esquece de liberar o valor do pagamento)

boa sorte  

• Curtir 2
Link para o comentário

6 horas atrás, Roberto Giacomo disse:

Bom, peguei algumas informações e te repasso

1 a escolhe a UPS são mais ágeis e fáceis de teabalhar

2. No campo observação informa teu cpf e pede pra colocar na invoice ( se não fizer isso dá problema na alfândega  do Brasil)

3 na encomenda só coloca a maquina, se colocar mais produtos eles abrem a caixa pra conferir, deixa pra comprar Naked, filtros, etc em outro pedido

4 qdo a máquina slchegar no Brasil vc vai receber um link de pagamento dos impostos, pode pagar no cartão ou no pix ( pra pagar no pix não esquece de liberar o valor do pagamento)

boa sorte  

Muito obrigado, Roberto.

Me ajudou demais

Abraços 

Link para o comentário

Em 09/09/2024 at 08:19, Felipe Jacomini disse:

Bom dia a todos. 

Eu vi que no carrinho geralmente eles dão 3 opções de frete. Devo entrar em contato com a transportadora? DHL por exemplo?

Obrigado!

Boa noite!

Espere a Black Friday, a loja inteira fica com 15% de desconto.

Eu importei com a Francesca, muito atenciosa e prestativa.

Se for comprar fora da Black Friday, fale com a Francesca para te mandar um cupom de 10% de desconto.

Abs.

Link para o comentário

• 1 month later...
Em 15/09/2024 at 19:28, Visitante disse:

Boa noite!

Espere a Black Friday, a loja inteira fica com 15% de desconto.

Eu importei com a Francesca, muito atenciosa e prestativa.

Se for comprar fora da Black Friday, fale com a Francesca para te mandar um cupom de 10% de desconto.

Abs.

Em 09/09/2024 at 08:19, Felipe Jacomini disse:

Bom dia a todos. 

Obrigado!

Tenho interesse em importar uma maquina tb, mas estou um pouco c medo e não entendo o processo direito. Vcs já realizaram a compra nessa loja? Deu tudo certo? A propósito, qual modelo de maquina importaram? Obrigado!

Link para o comentário