mericlis Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro SSP MP 64 Vendido Niche Zero Vendido Bravo Distribuidor Vendido Timemore Sculptor vendido 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro Bom dia , o Sculptor é 220v? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 9 de Setembro isso, desculpe, tudo 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecles Postado 9 de Setembro Denunciar Share Postado 9 de Setembro Chamei inbox ;D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 10 de Setembro Niche reservado df 64 vendido bravo distribuidor vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fstefanine Postado 10 de Setembro Denunciar Share Postado 10 de Setembro Tenho interesse no moedor Niche ZERO WHATSAPP 35997172915 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 10 de Setembro Denunciar Share Postado 10 de Setembro tenho interesse no niche .. me coloca na fila ... ele é zero ou usado ? grato ... se ninguem ficar me fala .. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 10 de Setembro niche, bravo e df64 vendidos, ficaram timemore e o sspmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 16 de Setembro ....... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 18 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 18 de Setembro lâminas SSPMP vendidas. Restou o Sculptor 078 e a base da 3bomber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 19 de Setembro Denunciar Share Postado 19 de Setembro Como seria o envio dessa Base? Faz envio pelas plataformas de venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 19 de Setembro Denunciar Share Postado 19 de Setembro quero ficar com o moedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 20 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 20 de Setembro Em 19/09/2024 at 10:27, Thomas B. de Santana disse: Como seria o envio dessa Base? Faz envio pelas plataformas de venda? oi Thomas, nunca vendi por plataforma. Quer me passar teu cep e eu coto o frete? Sculptor vendido, restou a base da 3bomber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas