Ir para conteúdo

icoffe x timemore x kingrinder

NEWBIE DOS CAFES

Postagens recomendadas

Olá senhores, tenho um hario dome (de madeira).
Ele não é nada prático, muito lento (principalmente com torra clara) e possui alguns problemas de regulagem, eu tive que colocar fita veda rosca no parafuso, pois ficava soltando em todas as moagens.

Agora busco um moedor que tenha bom custo beneficio e que seja obviamente mais rápido que o hario. Vi que muitas lojas brasileiras vendem o icoffee m3 na faixa dos 300 reais e o m5 por volta de 400 reais, não tem a taxinha do amor. Pelo que pesquisei esse icoffee é muito semelhante ao timemore, Ouvi dizer que são feitos pela mesma fábrica. Será que o icoffee é compativel com o silver click? Eu achava que o icoffee era apenas um moedor bem genérico. Gostaria da opinião de vocês em relação a isso.

E na faixa dos 300 até 450 o que recomendam? O grande problema é a taxa de importações, por isso, achei o icoffee atrativo, mas há pouca informação sobre esse moedor. Eu até esperaria uma promoção do kingrinder, mas o máximo que estou disposto a pagar é 450 incluindo as taxas.....
image.png.e5c5726df994d8649c1c0f6030217b6c.pngimage.png.435ddd4603a2703acfd2cb415b3a3e93.png
Recomendam o icoffee m5? Alguém conhece?

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites