NEWBIE DOS CAFES Postado 30 de Setembro Denunciar Share Postado 30 de Setembro Olá senhores, tenho um hario dome (de madeira). Ele não é nada prático, muito lento (principalmente com torra clara) e possui alguns problemas de regulagem, eu tive que colocar fita veda rosca no parafuso, pois ficava soltando em todas as moagens. Agora busco um moedor que tenha bom custo beneficio e que seja obviamente mais rápido que o hario. Vi que muitas lojas brasileiras vendem o icoffee m3 na faixa dos 300 reais e o m5 por volta de 400 reais, não tem a taxinha do amor. Pelo que pesquisei esse icoffee é muito semelhante ao timemore, Ouvi dizer que são feitos pela mesma fábrica. Será que o icoffee é compativel com o silver click? Eu achava que o icoffee era apenas um moedor bem genérico. Gostaria da opinião de vocês em relação a isso. E na faixa dos 300 até 450 o que recomendam? O grande problema é a taxa de importações, por isso, achei o icoffee atrativo, mas há pouca informação sobre esse moedor. Eu até esperaria uma promoção do kingrinder, mas o máximo que estou disposto a pagar é 450 incluindo as taxas..... Recomendam o icoffee m5? Alguém conhece? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas