Coffentusiasta Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Chaleira pescoço de ganso timemore 220v Plug chines 0,600ml aproximadamente 10 meses de uso. a chaleira foi pouco usada porque tenho torre de agua quente em casa. valor: R$550,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Olá, consegue vender pela olx/ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 4 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 4 de Outubro 32 minutes ago, andersondiniz said: Olá, consegue vender pela olx/ml? Consigo sim, caso tenha interesse ja crio o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro 29 minutos atrás, Coffentusiasta disse: Consigo sim, caso tenha interesse ja crio o link. Consegue criar via olx? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 4 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 4 de Outubro 1 hour ago, andersondiniz said: Consegue criar via olx? Estou criando ja e te passo, esta em analise na olx. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 4 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 4 de Outubro 1 hour ago, andersondiniz said: Consegue criar via olx? Segue link https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-timemore-0-6ml-1343193815 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro 7 minutos atrás, Coffentusiasta disse: Segue link https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-timemore-0-6ml-1343193815 Cara, vou garantir aqui. Pode me tirar algumas duvidas? Ela tem algum detalhe, posso usar inversor de 110 p 220 sem medo e poderia mandar ela com um adaptador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Feito amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 4 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 4 de Outubro 1 hour ago, andersondiniz said: Cara, vou garantir aqui. Pode me tirar algumas duvidas? Ela tem algum detalhe, posso usar inversor de 110 p 220 sem medo e poderia mandar ela com um adaptador? Ela esta sem detalhe nenum, muito bem cuidada. Pode sim, só precisa prestar atencao na potencia do transformador, se nao me engano as chaleira possui 1.000w. Mando sim, pode deixar. Produto disponivel novamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Infelizmente tive que cancelar por questões de logistica, mas UP pro hyuga ai, o cara é 10! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eelisii Postado 16 de Outubro Denunciar Share Postado 16 de Outubro Disponivel ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas