Ir para conteúdo

Gambiarra útil pra quem usa o “bellow air blower” no moinho Breville Tramontina


Dedeco

Postagens recomendadas

Não sei se o nome da peça no título está correto, me corrijam por favor se estiver errado.
Apenas 2 ou 3 “sanfonadas” resolvem boa parte da retenção do café após moído. Porém, antes fazia maior sujeira, já que a vedação não é 100%, mas depois desse recurso ficou bom demais. 
É simples, só passar um prendedor de cabelo em volta do pescoço do moinho, não atrapalha o encaixe do mesmo e não altera em nada a estética e construção do moínho.

 

IMG_2665.jpeg

IMG_2667.jpeg

IMG_2666.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica!

Em 11/10/2024 at 13:28, Dedeco disse:

Não sei se o nome da peça no título está correto, me corrijam por favor se estiver errado.
Apenas 2 ou 3 “sanfonadas” resolvem boa parte da retenção do café após moído. Porém, antes fazia maior sujeira, já que a vedação não é 100%, mas depois desse recurso ficou bom demais. 
É simples, só passar um prendedor de cabelo em volta do pescoço do moinho, não atrapalha o encaixe do mesmo e não altera em nada a estética e construção do moínho.

 

IMG_2665.jpeg

IMG_2667.jpeg

IMG_2666.jpeg

Poderia informar onde vc conseguiu essa sanfona que vc instala na na parte superior do reservatório (entre o reservatorio e a tampa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mateus Tínel Narde disse:

Muito obrigado pela dica!

Poderia informar onde vc conseguiu essa sanfona que vc instala na na parte superior do reservatório (entre o reservatorio e a tampa)?

Comprei no Ali, o link do vendedor tá inativo atualmente, mas se vc fizer uma busca pela imagem, consegue achar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dedeco changed the title to Gambiarra útil pra quem usa o “bellow air blower” no moinho Breville Tramontina

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...