Dedeco Postado 11 de Outubro Denunciar Share Postado 11 de Outubro Não sei se o nome da peça no título está correto, me corrijam por favor se estiver errado. Apenas 2 ou 3 “sanfonadas” resolvem boa parte da retenção do café após moído. Porém, antes fazia maior sujeira, já que a vedação não é 100%, mas depois desse recurso ficou bom demais. É simples, só passar um prendedor de cabelo em volta do pescoço do moinho, não atrapalha o encaixe do mesmo e não altera em nada a estética e construção do moínho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 11 de Outubro Denunciar Share Postado 11 de Outubro Obrigado por compartilhar. Há um tempo um colega do fórum, @rafaroberth, fez um excelente tópico que conversa com isso: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Tínel Narde Postado 14 de Outubro Denunciar Share Postado 14 de Outubro Muito obrigado pela dica! Em 11/10/2024 at 13:28, Dedeco disse: Não sei se o nome da peça no título está correto, me corrijam por favor se estiver errado. Apenas 2 ou 3 “sanfonadas” resolvem boa parte da retenção do café após moído. Porém, antes fazia maior sujeira, já que a vedação não é 100%, mas depois desse recurso ficou bom demais. É simples, só passar um prendedor de cabelo em volta do pescoço do moinho, não atrapalha o encaixe do mesmo e não altera em nada a estética e construção do moínho. Poderia informar onde vc conseguiu essa sanfona que vc instala na na parte superior do reservatório (entre o reservatorio e a tampa)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dedeco Postado 14 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 14 de Outubro 9 horas atrás, Mateus Tínel Narde disse: Muito obrigado pela dica! Poderia informar onde vc conseguiu essa sanfona que vc instala na na parte superior do reservatório (entre o reservatorio e a tampa)? Comprei no Ali, o link do vendedor tá inativo atualmente, mas se vc fizer uma busca pela imagem, consegue achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas