Diogo Santos Postado 26 de Outubro Denunciar Share Postado 26 de Outubro Oi Pessoal! Depois de anos com a Breville Infuser, tô considerando migrar pra uma ECM CLASSIKA PID. Se puderem me indicar alguém de confiança pra uma cotação, agradeço muito. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 27 de Outubro Denunciar Share Postado 27 de Outubro Espresso Coffee Shop. Algumas pessoas fizeram importação direta com eles e deu tudo certo. Procure aqui no fórum e verá alguns relatos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Santos Postado 28 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 28 de Outubro Obrigado, meu caro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 6 de Novembro Denunciar Share Postado 6 de Novembro O @Leandro Marco tem uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 6 de Novembro Denunciar Share Postado 6 de Novembro @Diogo Santos olá boa tarde! Tem um amigo nosso em Campinas, Leandro Marco (não achei o usuário dele aqui, mas ele faz parte do forum sim), ele tem uma Classika PID à venda! Ele deve entrar em contato contigo assim que voltar pra casa, avisamos ele no nosso grupo de whatsapp hehe. Haha, agora que vi que alguém já tinha respondido e marcado o Leandro Marco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 11 de Novembro Denunciar Share Postado 11 de Novembro Opa. Demorei mas cheguei. Estou vendendo a máquina sim. Ela está com flow control instalado (para extração com pressure profiling). Tem ainda chuveiro IMS nano e vai com PF Naked original (não vem com a máquina, comprei à parte). Estou pedindo 15k @Diogo Santos, se tiver interesse me manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas