Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Vendo Moedor DF54 novo, na caixa, com todos acessórios originais. R$2.430,00 em até 6x sem juros pela OLX. (Mesmo valor de importar pela Amazon, mas já disponível aqui a pronta entrega). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro (editado) Desculpe, inseri o comentário no post errado Editado 14 de Novembro por eltonaguiar Erro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 14 de Novembro 7 minutes ago, eltonaguiar said: Desculpe, inseri o comentário no post errado Relaxa, você é de casa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 15 de Novembro Denunciar Share Postado 15 de Novembro Tenho um e fiquei impressionado com o moinho, excelente! Robusto, compacto, nenhuma retenção, fácil limpeza e entrega uma moagem incrível. Super recomendo, quem comprar terá um produto com o melhor custo-benefício para espressos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 17 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 17 de Novembro On 11/15/2024 at 9:25 AM, MALC said: Tenho um e fiquei impressionado com o moinho, excelente! Robusto, compacto, nenhuma retenção, fácil limpeza e entrega uma moagem incrível. Super recomendo, quem comprar terá um produto com o melhor custo-benefício para espressos. Obrigado pelo depoimento meu caro! De fato, essa geração DF de moedores é incrível! Ótimo cafés a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 17 de Novembro Denunciar Share Postado 17 de Novembro Felipe é um excelente vendedor! Recomendo fortemente, se fosse 220v comprava na hora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 21 de Novembro R$2.430,00 em até 6x sem juros pela OLX. (Mesmo valor de importar pela Amazon, mas já disponível aqui a pronta entrega). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 21 de Novembro Denunciar Share Postado 21 de Novembro Boa, e a qualquer momento pode rolar um cuponzinho top na OLX que vai deixar mais barato do que na Amazon OBS.: não faltou o link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 21 de Novembro 7 minutes ago, mgbt said: Boa, e a qualquer momento pode rolar um cuponzinho top na OLX que vai deixar mais barato do que na Amazon OBS.: não faltou o link? Realmente, ontem acho que estava rolando 1 de 7% Mais tarde posto o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 21 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 21 de Novembro Com cupom da OLX que as vezes aparece de 7%, pode ficar bem interessante! https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-de-cafe-micoffee-df54-novo-1354688589?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINICIUS BARRETO Postado Quinta às 15:08 Denunciar Share Postado Quinta às 15:08 Bom dia! É possível moer para métodos nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado Quinta às 21:42 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 21:42 6 hours ago, VINICIUS BARRETO said: Bom dia! É possível moer para métodos nele? Sim. Tem range para isso de acordo com os reviews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado Sexta às 22:48 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 22:48 Moedor vendido. Obrigado pelo espaço moderação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas