mgbt Postado 19 de Novembro Denunciar Share Postado 19 de Novembro Quem tiver uma Breville Infuser ou outra máquina superior, que seja 220V, precisando liberar espaço e uma graninha pros upgrades na black friday, me chama por DM Eu acompanho os anúncios aqui no fórum e na OLX, mas ainda não encontrei algo nas condições que eu busco, são muitas variáveis, mas me chama que a gente vê se sai negócio (se for 220V). A Breville Infuser nova está R$ 3040 no viainox.com Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado Terça às 16:56 Denunciar Share Postado Terça às 16:56 Vou te mandar mensagem no privado, eu tenho uma amiga que tem uma Oster Perfect Brew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Terça às 19:55 Autor Denunciar Share Postado Terça às 19:55 Obrigado @José Eduardo, eu estou procurando da Breville Infuser pra cima, as opções mais baratas eu já esgotei. Me perdoe por não ter deixado claro que o "superior" que eu me referia era em preço, uma vez que as opiniões podem variar se o preço compensa ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado Sexta às 11:59 Denunciar Share Postado Sexta às 11:59 Em 19/11/2024 at 16:55, mgbt disse: Obrigado @José Eduardo, eu estou procurando da Breville Infuser pra cima, as opções mais baratas eu já esgotei. Me perdoe por não ter deixado claro que o "superior" que eu me referia era em preço, uma vez que as opiniões podem variar se o preço compensa ou não. Opa, tudo bem! Espero que encontre e quando encontrar, poste aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas