Natalia Herculano Postado Terça às 21:08 Denunciar Share Postado Terça às 21:08 Estou avaliando um Macap MC4 usado com 8 anos de uso, que nunca teve as mós trocadas, versus um Breville novo. Vale a pena investir no Macap e trocar as mós mesmo sendo antigo ou o Breville mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 21:20 Denunciar Share Postado Terça às 21:20 8 minutos atrás, Natalia Herculano disse: Estou avaliando um Macap MC4 usado com 8 anos de uso, que nunca teve as mós trocadas, versus um Breville novo. Vale a pena investir no Macap e trocar as mós mesmo sendo antigo ou o Breville mesmo? Eu não iria de nenhum dos dois. Iria de DF54. Ta saindo por 2400 na sua casa: https://amzn.to/3CwOIzo O Hoffmann acabou de postar um review: "metade do preço do X54 e muito melhor". Mas no Brasil, um X54 custa 3x o DF54. O custo benefício do DF ta imbativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas