Israel Paulino Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Olá pessoal. Estou saindo de viagem para Londres no carnaval e gostaria de voltar com um kit novo... Quero um moedor e uma máquina, mas não sei qual a melhor opção. Estou disposto a gastar até 500 libras dessa vez, mas não mais. Alguma dica? Já pensei em Rancilio Silvia + Gaggia MDF, Gaggia Classic + Vario, etc etc etc. Valeu aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Tem duas lojas interessantes, a Bella Barista e a Londinium, mas acho que todas as opções deles estão acima do seu orçamento. Aqui deve achar um conjunto legal: http://www.coffeeitalia.co.uk. Por exemplo, tem um kit Silvia + Vario, por 599 GBP. Não conheço a loja... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 EU pessoalmente, investiria num bom moinho, Mazzer, Compak, MACAP, Eureka, etc. na ordem dos 400 - 700 euros (330 a 580 libras), se sobrar dinheiro compraria desde uma aeropress ou talvez até alcance para uma Gaggia em promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Também é uma boa... Mais difícil encontrar moedor decente aqui do que máquina. O Vario Home lá tá umas 300 libras, dá menos de 900 reais. O Mazzer Mini E (dosagem eletrônica) é bem legal também, só mais caro, quase o dobro... Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Só um detalhe, lembre-se que o limite de importação sem imposto na bagagem é 500 dólares, não 500 libras... Não sei se foi coincidência seu número 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Paulino Postado 6 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Caramba! Que velocidade nas respostas. Obrigado. Pelo que estou vendo, vou ter que aumentar meu orçamento um pouco. A viagem já ia sair meio cara, mas vai ser o jeito... Com umas 700 libras acho que vai ser suficiente. Quanto à importação, ainda estou pensando nisso... Qual a probabilidade de não taxarem essas coisas? Bem poucas, né? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Seja Bem Vindo Acredito que o principal seja msm o moinho! este é o investimento padrao ouro! hehe a maquina, msm q seja uma mais barata irá fazer milagres com um otimo moinho e claro com um excelente café do nosso amigo Alexandre Velloso, Café espresso Brasil abs e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohn Postado 6 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2012 Por esse valor não dá para pegar uma Rancilio Silvia + Baratza Preciso? Também tenho a dúvida se cafeteiras/moedores estão na 'lista' de itens que chamam a atenção na alfândega ou se costumam ser ignorados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas