Rafael Nunes Ferreira Postado 14 de Dezembro Denunciar Share Postado 14 de Dezembro Pessoal, o moedor Express 220v da tramontina/Breville no menor preço que ja ví até agora na Amazon: https://amzn.to/41vRy21 Pergunta: vale a pena? Ou nesse preço melhor pegar um manual? Ps.: ainda estou montando meu setup e não tenho moedor, além do que vem acoplado na Oster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 14 de Dezembro Denunciar Share Postado 14 de Dezembro Os manuais na mesma faixa de preço podem te oferecer uma melhor qualidade de moagem, mas tudo depende do perfil de quem vai usar. Mas esse Tramontina não é um moedor ruim. A principal desvantagem dele, na minha opinião, é a retenção alta. Seguindo pelos elétricos, dê uma pesquisada no DF54. Eu vi o pessoal falando bem dele por aqui e tem uma comparação no canal Não Sou Barista, no YouTube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas