Raphaelbacco Postado 15 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2024 • Produto: Flavors Pro Flat Bottom NOVO, nunca utilizado. • Brindes: • 45 filtros novos e lacrados (compatíveis com Flat Bottom 185). • Balança dosadora Pressca Dose Certa. Valor: R$ 240,00 • Preferência: Retirada em São Paulo (SP). • Envio pelos Correios: Frete a combinar. Produto em perfeito estado, ideal para quem busca qualidade na extração de café! Interessados, entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrazeponi Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 valor?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Nunes Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 Valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 O valor está no anúncio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 Só tá aparecendo a foto, não tem valor e nem descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 Para mim aparece descrição e o valor de R$ 240,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Miranda Postado 13 Julho 2025 Denunciar Share Postado 13 Julho 2025 Fiquei curioso para entender o que aconteceu com o seu anúncio rs e vim ver o anuncio pelo PC e ao selecionar da pra ver a descrição rs Provavelmente você colocou a cor da letra da descrição igual a cor do fundo , por isso não estamos conseguindo ver. teste 123 teste 123 teste 123, simulei um teste pra ver aqui nessa linha e escrevi 3 vezes a mesma coisa "teste 123" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelbacco Postado 27 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2025 Desculpem, não sei o motivo de não conseguirem visualizar a descrição. Para mim aparece normalmente. Segue abaixo a descrição do anúncio: Produto: Flavors Pro Flat Bottom NOVO, nunca utilizado. • Brindes: • 45 filtros novos e lacrados (compatíveis com Flat Bottom 185). • Balança dosadora Pressca Dose Certa. Valor: R$ 240,00 • Preferência: Retirada em São Paulo (SP). • Envio pelos Correios: Frete a combinar. Produto em perfeito estado, ideal para quem busca qualidade na extração de café! Interessados, entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas