adelinoct Postado Segunda às 23:12 Denunciar Share Postado Segunda às 23:12 Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado Terça às 01:26 Denunciar Share Postado Terça às 01:26 Boa noite. Conhece os moedores da Quamar? Possuo um Nemo QE branco a venda. Entrega algo muito semelhante ao X54. Caso tenha interesse, manda pm que conversamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado Terça às 14:14 Denunciar Share Postado Terça às 14:14 15 horas atrás, adelinoct disse: Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w opa estou vendendo um X54 com pouquíssimo uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado Terça às 17:54 Denunciar Share Postado Terça às 17:54 18 horas atrás, adelinoct disse: Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w Tenho um Mahlkonig X54 - 220V novíssimo. Caso interesse entre em contato. Venda a partir de Fortaleza- CE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado Quarta às 00:16 Denunciar Share Postado Quarta às 00:16 Destes citados, vou de eureka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Quinta às 12:02 Denunciar Share Postado Quinta às 12:02 Eu não iria em nenhum desses. Ou DF64 ou DF54. Considerando uso doméstico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas