adelinoct Postado 16 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2024 Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtmassa Postado 17 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2024 Boa noite. Conhece os moedores da Quamar? Possuo um Nemo QE branco a venda. Entrega algo muito semelhante ao X54. Caso tenha interesse, manda pm que conversamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 17 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2024 15 horas atrás, adelinoct disse: Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w opa estou vendendo um X54 com pouquíssimo uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 17 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2024 18 horas atrás, adelinoct disse: Boa noite, Estou buscando algum dos seguintes moedores pra compra: Baratza Sette 270wi Baratza Forte AP Eureka Mignon Specialita Fiorenzato F64e Fiorenzato F64 evo pro Mahlkonig X54 Mahlkonig E65w Tenho um Mahlkonig X54 - 220V novíssimo. Caso interesse entre em contato. Venda a partir de Fortaleza- CE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 18 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2024 Destes citados, vou de eureka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 19 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2024 Eu não iria em nenhum desses. Ou DF64 ou DF54. Considerando uso doméstico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Ota Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Adelino, estou vendendo um moedor Fiorenzato F64E. Fico à disposição. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoCHBR Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Tenho um Eureka Mignon Specialita muito novo. Baixei o valor pra vc ficar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março O autor do tópico não comentou mais. Vou fechar o tópico. Se alguém quiser, pode tentar em contato com a pessoa no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas