V.Duque Postado 26 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2024 Se possível, em dólar ou parcelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Tenho 1 disponível, à pronta entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 11 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Em 01/01/2025 at 16:04, Pedro084 disse: Tenho 1 disponível, à pronta entrega. Boa noite! Ainda disponível? Novo? Valor? Formas de pagamento? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro 10 minutos atrás, V.Duque disse: Boa noite! Ainda disponível? Novo? Valor? Formas de pagamento? Valeu Infelizmente não está mais disponível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bertino Postado 11 de Janeiro Denunciar Share Postado 11 de Janeiro Sei que você se referiu a um moedor novo, mas eu tenho um com 45 dias de uso. Caso interesse, só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipe10 Postado 14 de Janeiro Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Em 11/01/2025 at 20:50, Rafael Bertino disse: Sei que você se referiu a um moedor novo, mas eu tenho um com 45 dias de uso. Caso interesse, só falar. Opa, pra quanto R$? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Bertino Postado 15 de Janeiro Denunciar Share Postado 15 de Janeiro 6 hours ago, filipe10 said: Opa, pra quanto R$? R$ 1.800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado Sexta às 17:03 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 17:03 Comprado. Peço a moderação que feche o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas