RafaCP Postado Quinta às 02:57 Denunciar Share Postado Quinta às 02:57 Estou vendendo uma Bialetti Venus Cobre para duas xícaras, ela tem pouquíssimo uso, está em ótimo estado, serve para fogão a gás R$150,00 + Frete Faço ML e OLX Pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado Sexta às 13:41 Denunciar Share Postado Sexta às 13:41 Serve para fogão de indução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado Sexta às 15:39 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 15:39 1 hora atrás, Thomas B. de Santana disse: Serve para fogão de indução? Olá Thomas, tudo bem? Eu achava que era apenas para fogão a gás, mas fui confirmar na parte de baixo da mokinha e apareceu os símbolos padrões para todos os fogões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado Sexta às 22:53 Denunciar Share Postado Sexta às 22:53 opa tenho interesse. Ela tem algum detalhe de uso, defeito ou peça faltante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado ontem às 01:26 Autor Denunciar Share Postado ontem às 01:26 2 horas atrás, CafeComDanilo disse: opa tenho interesse. Ela tem algum detalhe de uso, defeito ou peça faltante? Boa noite Danilão! Acabei de vender ela para o Thomas B. de Santana de Sergipe! Moderador, produto vendido, favor encerrar o anúncio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas