RafaCP Postado 26 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2024 Estou vendendo uma Bialetti Venus Cobre para duas xícaras, ela tem pouquíssimo uso, está em ótimo estado, serve para fogão a gás R$150,00 + Frete Faço ML e OLX Pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 27 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2024 Serve para fogão de indução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 27 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2024 1 hora atrás, Thomas B. de Santana disse: Serve para fogão de indução? Olá Thomas, tudo bem? Eu achava que era apenas para fogão a gás, mas fui confirmar na parte de baixo da mokinha e apareceu os símbolos padrões para todos os fogões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 27 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2024 opa tenho interesse. Ela tem algum detalhe de uso, defeito ou peça faltante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 28 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2024 2 horas atrás, CafeComDanilo disse: opa tenho interesse. Ela tem algum detalhe de uso, defeito ou peça faltante? Boa noite Danilão! Acabei de vender ela para o Thomas B. de Santana de Sergipe! Moderador, produto vendido, favor encerrar o anúncio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas