Cleiton Scholl Postado 30 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 Amigos foristas, devido a uma necessidade de urgência financeira por motivos de saúde na família, estou me desfazendo de alguns itens de valor agregado que possuo. Entre estes itens está a minha jóia preferida, a BFC JUNIOR PLUS. Máquina usada, mas totalmente revisada pelo @cabeca Alexandre Januário, que fez um trabalho incrível nela, deixando-a como nova! Para angariar fundos para a minha necessidade, contatei a moderação do CdC, através da pessoa do ilustre @Ruston Louback e perguntei sobre a possibilidade de divulgar uma rifa que pretendo fazer, na qual o prêmio será a dita máquina. Meu pedido foi prontamente autorizado pelo Ruston, a quem agradeço de coração, e estendo o agradecimento a toda equipe da Moderação. Seguem abaixo, as especificações e fotos da máquina, bem como, o link para acesso ao grupo da rifa. No grupo, o regulamento está disponível para consulta e esclarecimento de dúvidas, de forma a deixar o processo totalmente transparente e idôneo. Serão somente 400 cotas no valor unitário de R$ 50,00. ESPECIFICAÇÕES: A BFC Junior Plus de um grupo é uma máquina de café espresso de elevado padrão de acabamento, construção robusta e componentes de qualidade comercial, oferecendo alto desempenho, consistência e durabilidade. Projetada para uso doméstico ou pequenos estabelecimentos. Grupo E-61: Possui um grupo tradicional com compensação de temperatura, pesando 4,4 kg que garante estabilidade térmica durante a extração. Caldeira: Equipada com uma caldeira de cobre com capacidade de 1,3 litros e circuito termossifão, proporcionando excelente retenção de calor e eficiência energética. Reservatório: capacidade para 3 litros, sem necessidade de ligar à rede de água. Modelo de alavanca: Oferece uma experiência mais tradicional, permitindo ao usuário controlar o fluxo de água manualmente. Bomba de vibração: Utiliza uma bomba de vibração de 15 bar, comum em máquinas de espresso de alta qualidade, garantindo a pressão necessária para uma extração adequada. Sistema de pré-infusão. Alarme e desligamento automático por nível baixo de água no tanque. OPV: Over pressure valve. Dimensões e peso: Largura: 260 mm Profundidade: 440 mm Altura: 425 mm Peso: 22 kg Potência: 1300 W em 220 V. LINK PARA PARTICIPAR DA RIFA: https://chat.whatsapp.com/Cn8QufHqSCU2OZjuPcxwAr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 30 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 Cleiton é um cliente antigo, e de procedência garantida ! Vamos apoiar e torcer para conclusão rápida e que dê tudo certo para o amigo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 30 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 Obrigado pelo carinho @Allexlimaa2! Faço minhas as suas palavras! És um grande cara, por quem eu tenho um profundo respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 30 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 Que dê tudo certo aí chefe! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Bertoncini Postado 30 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 Olá @Cleiton Scholl, gostaria da participar e desejo que tudo fique bem. Entrei no grupo, mas nao encontrei mais informacoes por lá. Como faço para participar? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 30 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2024 7 horas atrás, andersondiniz disse: Que dê tudo certo aí chefe! Obrigado Anderson! Amém! 6 horas atrás, Pedro Bertoncini disse: Olá @Cleiton Scholl, gostaria da participar e desejo que tudo fique bem. Entrei no grupo, mas nao encontrei mais informacoes por lá. Como faço para participar? Opa!! Tudo certo Pedro? Desculpe a demora em responder. Já nos acertamos... Kkkk Forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 31 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2024 Olá , entrei no grupo e não achei instruções lá. Mandei PVT. Bons cafés ; 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 31 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2024 Olá Pedro. Tudo bem? Muito obrigado por ter entrado no grupo da rifa da BFC. Eu atualizo as informações no grupo cada vez que um novo participante entra. Isso acontece porque, quando alguém entra no grupo, ele não vê as informações que foram colocadas antes de entrar. Por isso atualizo constantemente. Um forte abraço e um Feliz Ano Novo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro Segue a rifa da BFC Junior Plus!! É a oportunidade de tentar adquirir uma máquina de altíssimo nível por um valor irrisório. Pra quem ainda não escolheu seus números, aproveitem a oportunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas