Coffee Addicted Postado 5 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2025 Vendo Máquina de Espresso Tria Baby 127v Porta-filtro padrão comercial, 58mm Excelente vaporização Acompanha filtro duplo e simples Máquina fabricada na Argentina com várias peças compatíveis com a Gaggia Classic, inclusive o porta-filtro. https://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de-caldas-e-varginha/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/cafeteira-maquina-cafe-espresso-tria-baby-1367483215? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 14 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2025 Preço atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 21 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2025 Não consegui falar no chat do OLX, mandei dm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 22 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2025 7 horas atrás, taveren disse: Não consegui falar no chat do OLX, mandei dm. Respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 30 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2025 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales RISPB Postado 7 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2025 Olá tudo bem? pode me falar sobre as características técnicas da maquina? tentei achar na Internet, mas não encontrei, sobre a pressão, se é boiler ou não e os filtros são pressurizados ou não, se puder comentar agradeço, ou me mandar algum link que explique, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 11 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2025 Em 07/02/2025 at 15:33, Thales RISPB disse: Olá tudo bem? pode me falar sobre as características técnicas da maquina? tentei achar na Internet, mas não encontrei, sobre a pressão, se é boiler ou não e os filtros são pressurizados ou não, se puder comentar agradeço, ou me mandar algum link que explique, por favor. Bom dia Thales, desculpa pela demora em responder. A máquina é uma single boiler, com filtros despressurizados, porta-filtro 58mm compatível com os porta-filtros da gaggia classic pro. Eu te mandei meu contato por DM, qualquer dúvida me chama por lá que respondo mais rápido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 18 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2025 Me chama no whats, quero tirar umas dúvidas contigo em relação a máquina. 53 99144-0088 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 15 Maio 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2025 Redução de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.