danilofonseca Postado Sexta às 16:34 Denunciar Share Postado Sexta às 16:34 Vendo meu setup completo para espresso e v60 Acompanha: - Gaggia Evo Pro cor Preta - Moedor Breville Tramontina - Balança Timemore tamanho normal - Kit v60 Timemore de cristal (coador cristal+jarra de cristal) - Acessórios de espresso (Tampers, mexedor e muito mais.) Marca MHW-3Bomber - Acessórios V60 (Porta filtros de papel e outros) - 3 Pitchers e outros acessórios Motivo da venda: Estou me mudando do Brasil e infelizmente não posso levar meu setup. Mas está tudo bem novo e bem cuidado. Quem comprar estará fazendo um bom negócio. Vou enviar coisas como acessórios a mais que não vou usar. Local: Niterói/RJ Valor do Setup: 6300,00 reais. Leva tudo e quem for da região vai poder levar até a mesa pelo mesmo valor. Para fotos com mais detalhes só me chamar no WhatsApp. Whatsapp: 21997745614 - Danilo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GAfonsoBE Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Desculpe, mas você vende alguns itens separados? O moedor e a balança? Sou do RJ e estudo no fundão, conseguiria buscar sem problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas