Cristina Medeiros Postado 28 de Janeiro Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Estou em busca de um moedor manual para coados porém estou em dúvida se vale a pena o Blade R3. Gostaria da opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Olha, se não tem expresso em mente, acho que dá para ir para um moedor mais barato. O Kingrinder k2 entrega um sensorial com uma boa clareza nos coados, é rápido. Já tive um por um tempo e, olhando em retrospecto, acho que eu ainda estaria muito bem servido com este moedor, nos filtrados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Barcellos Postado Segunda às 16:04 Denunciar Share Postado Segunda às 16:04 Olá. Uso o Blade R3 diariamente para coados há uns 3-4 meses. Em geral V60 e Mellita por preferência pessoal mesmo. Não me arrependi da compra. Pelo que percebi e ouvi nesse período ele tem a tendência de esconder a acidez nas extrações. Não é um defeito, mas é importante saber para encaixar no seu gosto pessoal. Escolhi ele pois pretendo avançar pra os espressos em breve. Se o objetivo for somente coados, acredito que tem opções mais baratas no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas