Ir para conteúdo

Vídeos da Isabela Raposeiras


Ruston Louback

Postagens recomendadas

  • 2 years later...
Guest Anita

Aline, amiga, demora para chegar você diz ela despachar ou os correios? Ela despachar não sei dizer, nunca comprei on-line dela. Não tem alguma forma de acompanhamento virtual?

 

Dos correios, é o prazo legal deles + sabe-se Deus o prazo verdadeiro.  :unsure:

 

Mas vai ser para extrair em qual máquina?  :rolleyes:

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Início de ABRIL???????????  :blink:  :blink:  :blink:

 

Estamos em JUNHO!!!  :o  :o  :o

 

Nada ainda? 

 

Você quer que eu ligue lá amanhã? Passa o nº do pedido e eu ligo perguntando se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita querida: Nao consegui te enviar MP...

 

 

Eis os dados do pedido:

Número do pedido: R350271488

Data: 05/04/2014

Total: R$ 41,80

 

Latinha Bourbon Vermelho (Fazenda Baú) 50g1R$ 8,00R$ 8,00

Latinha Café da Raimunda 50g1R$ 7,00R$ 7,00

Latinha Catuaí Vermelho (Fazenda Portal da Serra) 50g1R$ 12,00R$ 12,00

Subtotal:

R$ 27,00Frete - PAC (De 7 a 10 dias úteis, de acordo com a região)Frete:R$ 14,80TOTAL:R$ 41,80

 

 

Já enviei um e-mail para lá perguntando se houve algum problema e me informaram que estavam sem a latinha em estoque mas que estariam me enviando dia 28 de abril sem falta! Mas até agora nadinha!  :( 

 

Agradeco muito sua atencão!!! ;) 

 

Bjs,

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm.

 

Eu tive uma experiência ruim com eles, que comentei aqui no CdC. Não ficou claro nesse episódio aqui, mas comigo o tom da resposta não era o de um vendedor se desculpando pelo fato do cliente não estar contente. Isso mesmo com preços bem acima da média do mercado. Na verdade, ao ver os vídeos da IR, acho que não é coincidência.

Toda a linguagem corporal e estilo, na minha opinião pessoal, beiram a arrogância. Eu pessoalmente não gosto de fazer negócios assim.

É aquela história do vendedor achar que está fazendo um favor por vender o produto.

Outra coisa que me incomoda: ela só vende café torrado, tem interesse financeiro em que não torrem em casa. Aí sai falando que esse negócio de torra caseira é bobagem, que nós temos que comprar é café bem torrado (por ela, imagino). No mínimo trata o consumidor como bobinho.

Enfim, se alguém quiser me dar um café dela, eu até tomo, mas não pretendo comprar tão cedo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Sabe o que eu acho? Que o nicho deles são os "turistas do café". Quem passa por lá pra ver como é, fica maravilhado com o circo todo, e aí compra o café caríssimo... Não devem esperar que a pessoa volte ou torne-se um cliente assíduo, senão se preocupariam mais com as vendas pela internet, com a data da torra...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não me canso de repetir o que a mer ver já beira a picaretagem: nos vídeos, a IR sempre diz que moer na hora é inegociável, mas na loja, o moedor que vende é de lâminas e também vende essas latinhas com café moído (opção de grão é só para os pacotes brancos, maiores e mais caros). Ou seja, inegociável pra quem, cara pálida?

Pra não dizerem que estou de implicância, achei ela bem mais bonita no vídeo do azedinho doce. Agora, as unhas me fizeram pensar na Gail.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja isto, as vezes que fui no Coffee Lab a Raposeiras estava, sempre me pareceu simpática, a casa cheia, torras direto, cursos, e internet, a verdade é que não da para abraçar o mundo, ou daria mas precisaria aumentar a estrutura, se não da para fazer bem feito era a situação de eliminar a loja on-line, ou se a renda gerada pela mesma é boa então investir na estrutura da mesma.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti a entrevista da AllTV. Bem legal, mesmo sendo de 4 anos atrás. Concordo plenamente com a posição dela a respeito de máquinas superautomáticas ou cápsulas em restaurantes, ao invés de máquina de grupo. Aliás, muitas cafeterias, senão a maioria delas, entregariam melhores cafés se usassem essas máquinas...  :wacko:

 

Sobre o lance de vender café moído, talvez ela tenha mudado de ideia com o tempo, ou esteja vendo as latinhas com atmosfera modificada (o que duvida muito).

 

Sempre fico com essa dúvida: melhor um café moído porcamente mas na hora ou um café bem moído com alguns dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o comentário é sobre um restaurante, concordo. O negócio deles devia ser a comida. Se preocupar também com café complica. Melhor achar um único grão e granulometria que atenda ao gosto médio e ficar com ele.

 

Quanto ao restante, não casa. Olha só: o preço cobrado (talvez o mais alto de todos do ramo) supostamente é porque vende excelência em café. Podia parar aí, mas não. Vende moinho de hélice (nenhum outro com mós) e café em lata moído. Acho que já falei isso aqui. Era melhor não vender nenhum moinho. As latas também acho um equívoco.

 

Minha conclusão é que o que ela diz não pode valer tanto assim, já que ela própria prefere ignorar quando o assunto é ganhar um trocado na loja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os preços lá são acima da média, assim como no Octavio, uma xícara coado de um café especial fica na média dos 13 reais.

Só que ela e o Ensei são as pessoas mais conhecidas na área do café e as 3x que fui na Coffee Lab em dia de semana em horário nada convencional a cafeteria sempre estava cheia, enfim, ela utiliza da fama para vender o seu peixe, se é arrogante ou não eu já não sei pois nunca conversei com ela, mas espero que não seja rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aline, liguei lá agora (eu era sua irmã) e falei com João, novo responsável pela loja. Está ciente do caso, que um antigo funcionário errou blábláblá. O pedido é de 25.04, mas mesmo assim ele reconhece que está super atrasado.

 

Diz ele que vai HOJE ao correio via sedex 10. Ele vai te enviar o rastreio até o final do dia, se não chegar é para você mandar um e-mail para ele cobrando.

 

Boa sorte!

 

Ah, ele pediu para quando chegar você enviar um e-mail dizendo se veio bem.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...