Ir para conteúdo

Vídeos da Isabela Raposeiras


Ruston Louback

Postagens recomendadas

também não me canso de repetir o que a mer ver já beira a picaretagem: nos vídeos, a IR sempre diz que moer na hora é inegociável, mas na loja, o moedor que vende é de lâminas e também vende essas latinhas com café moído (opção de grão é só para os pacotes brancos, maiores e mais caros). Ou seja, inegociável pra quem, cara pálida?

Pra não dizerem que estou de implicância, achei ela bem mais bonita no vídeo do azedinho doce. Agora, as unhas me fizeram pensar na Gail.

Nossa Cal, que arrependimento que estou...eu achei que o café das latinhas seria em grão, não me toquei que é moído.... :o

 

Aline, liguei lá agora (eu era sua irmã) e falei com João, novo responsável pela loja. Está ciente do caso, que um antigo funcionário errou blábláblá. O pedido é de 25.04, mas mesmo assim ele reconhece que está super atrasado.

 

Diz ele que vai HOJE ao correio via sedex 10. Ele vai te enviar o rastreio até o final do dia, se não chegar é para você mandar um e-mail para ele cobrando.

 

Boa sorte!

 

Ah, ele pediu para quando chegar você enviar um e-mail dizendo se veio bem.

 

beijo

Anita, muito obrigada pela sua atenção!!! Vou ficar de olho no e-mail aqui, vamos ver se vou ter sorte! Ele disse a vc que o pedido é de 25.04? kkkkk Gente juro que não esperava isso de uma loja tão famosa! Bjão!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da Dinastia Ming... se chegar eu mando pro Cal...

Claudio, como o café que tanto esperei é moído e da época da dinastia, não vou mais até seu consultório extraí-lo na ECM (já rasguei minha ordem judicial :P ). Vou fazer coado mesmo  :( Printei a tela da minha compra para vc ver a data da moagem, kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O sujeito bateu o pé que era do dia 25.

 

Mas eu comprei a dose homeopática e veio em grãos. Verifiquem isto direito.

 

Deve ser como o café do Cal da Intelligentsia: acompanha um rolo gigante de ataduras.

 

Não veio o rastreio, amiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando colocar a tela printada aqui para o Claudio ver mas não aparece nada.... mas a data do pedido é 05 de abril mesmo!

Adorei o rolo de ataduras kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não me enviaram o e-mail....até verifiquei no lixo, spam, mas por enquanto nadinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Mande um para eles. Cobre o rastreio. Diga que sua irmã ligou lá hoje e ele garantiu que o pacote estava fechado pronto para ir ao correio e que iria hoje sem falta. O nome deste enrolador atual é João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei conferir a história da lata moída, mas como estão todas esgotadas, não deu pra ver.

Eu lembrava de ter cogitado uma vez as latas e não ter comprado por isso, mas se a Anita diz que a dela veio em grão...

Podem ter mudado a coisa também. Na foto da lata da Raimunda, até tem um "moa na hora", mas nas outras não está escrito nada do gênero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os videos da Raposeiras, no começo achei legal, mas é sempre mais do mesmo. Pouco científico para os padrões aqui do fórum. Por exemplo, o video do blend é meio receita da Ana Maria Braga, vc faz um blend com um monte de café, se não gostar faz o que? separa os grãos na mão? Eu já fiz um blendzinho de orfeu com unique na pesagem. Pesa 10g de um mais 8g do outro, e faz um duplo. Mistura no filtro. Se não gostar, faz outro. Bem mais sustentável né?

Prefiro os videos da Gail  (apesar da Cat). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Também fui conferir as latas ontem na lojinha virtual, tudo esgotado mesmo, Cal. Mas a minha com certeza veio em grãos. Te garanto que eu não compraria café em pó.  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Bourbon vermelho, CD, de Lagoa Formosa/MG. 

 

A lata atualmente guarda um pouco do Monte Verde da Origem para eu comparar com o Monte Verde da W&S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bourbon Vermlelho deles da Fazenda Baú é o mesmo vendido pelo Grenat Café em Brasília. Eu comprei ele esse ano e está divino!!! Quando você abre o pacote sente de cara, e bem de cara mesmo, um aroma intenso de iogurte de morango. 

 

Eu fiz um blend dele com o Pessegueiro e foi o melhor blend que já fiz até hoje (40% Pessegueiro / 60% Baú)! Você vai gostar Aline (se chegar é claro...)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bourbon vermelho, CD, de Lagoa Formosa/MG. 

 

A lata atualmente guarda um pouco do Monte Verde da Origem para eu comparar com o Monte Verde da W&S.

A Origem não tem Monte Verde, nunca teve :P.

Não tenho perfil de torra do Monte Verde, não fiz grandes testes com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

O que eu tenho é um Monte Verde TORRADO por você. Pelo menos entendi que foi. Não faz parte do portfólio da loja, mas o que eu tenho você que torrou. Estou errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita!
Recebi hoje o e-mail da Bcash com o código de rastreamento!!!

Realmente o café foi postado ontem (dia 02) as 16hs e já está em Belo Horizonte!

Provavelmente amanhã estará aqui!!!

Amiga vc é demais! Obrigada!!! ;)

Assim que chegar conto para vcs se ele veio moído ou em grãos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bourbon Vermlelho deles da Fazenda Baú é o mesmo vendido pelo Grenat Café em Brasília. Eu comprei ele esse ano e está divino!!! Quando você abre o pacote sente de cara, e bem de cara mesmo, um aroma intenso de iogurte de morango. 

 

Eu fiz um blend dele com o Pessegueiro e foi o melhor blend que já fiz até hoje (40% Pessegueiro / 60% Baú)! Você vai gostar Aline (se chegar é claro...)

Deve ficar muito bom mesmo Igor!!! Eu estou ansiosa para experimentar o café da Fazenda Bau! A Coffee Lab vende o café Pessegueiro também? Onde compro ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba esse Coffee Lab parece repartição publica , as coisas só acontecem se alguem conhecer alguem que tem um amigo lá dentro .

 

Anita , despachante do coffee lab  :P , se algum dia eu precisar já sei para quem pedir . :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esta fazenda pessegueiro é em mococa sp, pertinho da gente. Sempre vi este danado nos supermercados de lá, mas como eram torras antigas nunca dei bola pra ele, vou ficar de olho agora... Valeu Cal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...